Resenha #232 - Remy - Katy Evans

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim :)






REMY
Série Real, Raw & Ripped - Livro #3

Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 272



*Resenha:  REAL - Livro 01

*Resenha: MEU - Livro 2

O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.

*Recomendado para maiores de 18 anos




Esta resenha contém SPOILER dos dois primeiros livros!!!!!






Remy é o terceiro livro da série Real, Raw e Ripped da autora Katy Evans, publicado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Desta vez o livro é narrado pelo Remy, o que tornou o livro no meu ponto de vista muito interessante. Eu pessoalmente não sou muito fã dessas continuações onde o protagonista masculino conta mais do mesmo, mas desta vez eu fiquei tão apaixonada por esta história e por seus personagens, principalmente pelo Remy e sua mente confusa, que eu queria entrar na sua cabeça e descobrir o que ele sentia a cada momento e este livro fez isso por mim.




"Você ainda vai me  amar se eu me casar com um vestido de decote nadador que acabou de ser batizado com um pouco de vômito de bebê?  "Eu fodidamente amo você. Não me deixe parado aqui hoje como um perdedor."  "Nunca! Nem seu eu tiver que ir nua até você. " Porra. Não faça isso. Eu mataria alguém com certeza."


"Quando ela começa a caminhar em minha direção, sinto que cada passo me faz crescer dentro do meu terno do jeito que só ela pode me fazer. Eu estou bem maior agora e queimando por baixo do tecido. Ela não escondeu seu rosto atrás do véu. A cada passo, eu vejo seu sorriso. Esta é a minha mulher, comprometendo-se para sempre comigo. Este sou eu, comprometendo-me para sempre com ela."



Neste livro temos o ponto de vista do Remy para os fatos ocorridos nos dois primeiros livros intercalados com o presente onde Remy e Brooke estão rumo ao casamento na igreja. Se você leu Real e Meu e achou que a história foi linda e ao mesmo intensa você vai se encantar com este terceiro livro, pois Katy Evans conseguiu deixar tudo ainda mais intenso. É maravilhoso e ao mesmo tempo sombrio estar na cabela do Remy e ver o que ele pensa, sente e imagina sobre si mesmo. Um homem que tenta ser forte o suficiente para controlar a própria doença apenas com exercícios e boa alimentação, um homem que tenta demonstrar força bruta por fora, mas por dentro é cheio de medos e inseguranças.



"Preciso tocar, cheirar, provar, tomar posse. Queimo de vontade de dizer-lhe que ela deveria ter medo de mim e acariciar seus longos cabelos e ao mesmo tempo, tudo o que quero é prometer à ela que serei protetor."



"Quero esta mulher. Não posso esperar nem mais um segundo sem prová-la, tomá-la."



Eu preciso confessar que não foram em todos os momentos que eu amei o Remy, eu odiei todos os seus momentos possessivos mesmo sabendo da sua condição, mas eu simplesmente não consigo suportar homens possessivos. Contudo, ao ler este livro eu consegui ver seus medos durante seus momentos possessivos e conseguir até entender um pouco a sua reação, pois ele não se sentia digno e não se sentir digno de alguém que você ama deve ser uma das piores sensações do mundo.



"Ás vezes sinto meu peito apertar e acho que vou acordar uma manhã e ver que Brooke e meu filho se foram. Morrer parece fácil perto do que sentirei."


"Eu não posso esperar para tê-la em meus braços.Eu não posso. Porra. Esperar. Para me casar com ela novamente."


"Você parece tão quente de smoking. Eu estou morrendo de vontade de ter você só para mim.”


Remy é o complemento perfeito desta série, este casal lutou tanto e de tantas formas para ficarem juntos que um final feliz é sempre bem vindo e poder ler a continuidade deste final feliz é um presente para os fãs da história. Eu espero que vocês gostem deste livro tanto quanto eu e se vocês forem choronas como eu sou é melhor preparar os lencinhos para a hora da leitura, pois este livro é emocionante. Muito fofo mesmo!


“Você é minha. Minha obsessão. Meus sonhos. Minha esperança. Meu coração.”


"Ela é uma mulher agora. Uma mãe. Uma esposa. Minha esposa."

10 comentários

  1. Oi Ana..
    Eu gosto do genero, e tenho até vontade de ler essa série, por isso só conferi se você gostou.
    Para um livro adulto é bem legal saber que ele também emociona a ponto de chorar, dificilmente choro nesses livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera e dizer que dei uma olhada por cima, devido o aviso de spoilers. Não curto o gênero, mas saber que o livro chega ao ponto de emocionar já ganhou uns pontinhos comigo :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olaa
    Sua resenha esta otima, que bom que gostou da leitura, mas nao leria o livro, nao chama a minha atenção e não é meu gênero favorito.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Ih, chorar com livro é uma coisa que não faço, provavelmente nem ia me abalar. rsrsrs Tenho curiosidade pela série, mas nada absurdo que me faça querer logo. Leio as resenhas e me animo, mas tenho outras prioridades.
    Pulei algumas partes da sua resenha com medo de spoiler, mas deu pra ver que vc gostou.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Você não imagina como estou louca para ler esse livro. Li o primeiro e só não li os outros dois pela falta de tempo. Remy é o cara e fiquei louca de curiosidade para saber quais são as emoções desse terceiro livro. Adoro a série e espero curtir essa leitura como você.
    Ah, também me incomodo com esse excesso de possessividade.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá... eu tenho sempre uma indecisão de leitura sobre essa série... tenho vontade de ler e não tenho ao mesmo tempo... porque vejo muitos elogios e vejo algumas coisas contraditórias... eu curti muito a sua resenha... ela foi bem escrita e com os detalhes necessários... não sei... série mesmo eu gosto de distopias... romances eróticos é bom quando é no máximo uma duologia... xero!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tenho lido muitas resenhas desta série nos últimos dias e acada uma minha vontade de ler aumenta, como tenho o primeiro vou dar uma conferida em breve, espero curtir,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu li os dois primeiros livros da série e gostei muito. Torci demais por Remy e Brooke, e acho que eles merecem um felizes para sempre. Eu emendei os dois primeiros livros, mas achei muitas coisas do segundo desnecessárias. Isso me desanimou a ler o terceiro. Mas é o Remy, e pela sua resenha, percebo que mergulhar nessa mente conturbada será tão prazeroso quanto imaginei. Também tenho birra de homem possessivo demais, mas sempre tentei entender isso do ponto de vista da doença dele, e pelo jeito, a narração dele convence, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não li essa série ainda mas estou bem curiosa para fazê-lo, mesmo tendo visto que muita gente criticou os livros. Gosto bastante quando colocam o ponto de vista masculino sobre os fatos, principalmente quando o mesmo é bem misterioso e confuso. Dá muita vontade de desvendar kkkk

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Virou moda agora livros contando a mesma coisa sob pontos de vista diferentes né? Eu não tenho a pretensão de ler este livro, por isso li sua resenha com spoillers, que bom que o fina do casal e feliz rsrs!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir