Resenha[Filme]: Madagascar 3: Os procurados

                                               
   Anteriormente: Alex, Martin, Melman e Gloria são quatro amigos que moram em um zoológico em Nove York. Estão muito felizes lá, mas um dia Martin insiste em sair para ver o "mundo real". Eles acabam em uma grande confusão, sendo mandados para a ilha de Madagascar. Lá conhecem o Rei Julien, um lêmure egocêntrico que manda em tudo e em todos. Eles conseguem ir embora da ilha, mas acabam caindo por acidente na África, onde Alex conhece seus pais, de cujos braços foi tirado ainda muito pequeno, para se tornar animal de zoológico. No meio disso tudo, tem os pinguins. Eles moravam no zoológico junto com os quatro amigos. São muito astutos e inteligentes. São eles que colocam para funcionar (junto a alguns macacos) o avião que sai de Madagascar e acaba na África. (Filmes 1 e 2)


                                                        Em ordem: Martin, Alex, Glória e Melman
                                                                     Os pinguins 

                                                           Rei Julien e seu subordinado, Maurice


 Filme 3: Os procurados



  Alex, Martin, Melman e Gloria continuam em sua missão de volta para NY. Após serem abandonados pelos pinguins na África, e a saudade de NY bater ainda mais forte, eles decidem ir atrás da sua carona de volta para o lar. Mas como nas aventuras anteriores, muita confusão os aguarda.
   Eles acabam se deparando com uma agente de controle animal obcecada para caçar a cabeça de um leão, o que sobra para o Alex, claro. Eles fogem arduamente, e no processo de fuga, acabam embarcando em um trem pertencente a um circo, e para isso, mentem afirmando que também são treinados para realizar espetáculos.
   Vitaly, Gia e Stefano são as três estrelas do circo que acolhem os queridos protagonistas. Vitaly, tigre amargurado com o passado, reluta em aceitá-los, mas por causa da mentira que eles inventam, acaba aceitando a contragosto. Mas tudo muda quando após um espetáculo mostrar o quão decadente as atrações estão e Alex incentiva todos a mudar e serem melhores. Assim, eles fechariam um contrato que os levaria para Nova York e tudo estaria resolvido.
   Mas no meio do caminho, eles acabam se apegando aos novos amigos, e percebem que são muito talentosos também. Então, quando a agente consegue finalmente encontrar seu rastro, e a verdade acaba vindo a tona, eles percebem que essa vontade toda de voltar ao lar não vale a pena, se eles estiverem caminhando ao lar errado. Porque afinal, lar é onde se é feliz. 

4 comentários

  1. feliz dia das crianças pra vc.
    bom eu nao vi esse filme ainda, parei no 2 xp

    ResponderExcluir
  2. oi, eu já estou te seguindo.
    Também tenho um blog, ele é novo e se vc pudesse seguir eu agradeceria.
    perfumeliterario.blogspot.com.br.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito do seu blog, muito fofo ^^
    estou vindo do skoob xD
    aah, só assisti ao primeiro filme, ainda não assisti os outros dois. Mas espero poder em breve.
    Beijo,
    Ticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    Obrigado pelo convite no skoob, se puder me seguir também meu link é:

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    Sobre a resenha, adorei saber sobre o filme, já que pretendo assisti-lo assim que for possível. Adoro Madagascar...e que bom que tem mais esse filme para assistir. Você gostou do filme?

    Beijokas elis

    ResponderExcluir