Resenha[Filme]: Meu Malvado Favorito

No meio do caminho haviam três menininhas. Haviam três menininhas no meio do caminho.

           Meu malvado favorito traz aos expectadores a estória de Gru, um vilão frustrado que está em busca da sua nova e maior armação. Seu plano é roubar a lua, mas para fazer a viagem ele precisa de um empréstimo do banco dos vilões, que não é cedido, por causa do seu histórico de falhas. Uma condição, no entanto, é imposta para que o empréstimo seja realizado. Gru precisará roubar um raio encolhedor, como garantia do sucesso da missão. 
             Nessa aventura, ele enfrentará Vetor, um vilão jovem que pretende arruinar seus planos de roubar a lua. Para vencer o vetor, ele acaba usando a ajuda de três garotinhas órfãs, que adota só para colocar seus planos em prática. Contudo, com o passar do tempo e da convivência, ele vai se apegando a elas e descobre uma nova função em sua vida: a de pai.
            Esse é um dos filmes que com certeza entram para o ranking das melhores animações desse ano. A animação é divertida e comovente, e traz como destaque os minions, os ajudantes amarelos e baixinhos de Gru, que rendem risadas com suas trapalhadas. Destaque também para a personagem Agnes, a mais nova das garotas, que conquista as pessoas com sua fofura e tiradas inocentemente cômicas.

10 comentários

  1. Gente, eu nunca vi esse troço :S
    Só alguns pedaços, nem deu pra entender. E é tão fofo *-*
    Queria ver tudo.

    ResponderExcluir
  2. ai gente essa animação é uma das mais fofas que ja vi! super bem bolada!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã, mas recentemente eu assisti esse e simplesmente amei. É muito fofo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Malvado Favorito é muito amor, gente!
    No começo para falar a verdade eu nem gostei tanto, mas com o passar do tempo, a Agnes me conquistou! hahaha

    Beijos, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo é este filme, eu achei muito inteligente, além de divertido.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Ainda não vi o primeiro filme, mas tenho mt vontade, parece ser tão :D
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. awn eu me lembro quando vi o primeiro filme
    mt fofo

    ResponderExcluir
  8. Acho que não tem como não gostar de Meu Malvado favorito <3
    pelo menos eu amei o primeiro e não vejo a hora de assistir o segundo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa ainda não fvi esse filme, preciso ver urgente....
    abraços
    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é demais, Mallú!

    Faz ressuscitar a criança que existe dentro de qualquer velhote, embora não chegue nem perto de Ratatouille, o melhor filme de animação de todos os tempos, na minha opinião.

    Muito bom mesmo. Parabéns pela resenha.

    Roberto Camilotti: blog de literatura.

    ResponderExcluir