Resenha #80: A festa de casamento

A festa de casamento
Autor(A): Patricia Scanlan
Editora: Essência
Páginas: 400


Sinopse: Nada como um lindo casamento... Para começar a Terceira Guerra Mundial! Pois é isso que acontecerá se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir apaziguar as coisas entre Debbie e o pai. O ex-marido de Connie insiste em levar sua nova esposa e sua insuportável filha adolescente no grande dia, mas Debbie prefere se casar em um boteco do que tê-los na sua festa. Ainda por cima, a já estressada noiva precisa lidar com sua chefe abusiva e com a suspeita de que talvez seu noivo esteja tendo dúvidas sobre a escolha que fez. Fica a dúvida: poderá esta família viver feliz ou todos se encaminham para um divórcio tenebroso?


Resenha: Um livro que conta o cotidiano das pessoas,e que muitas vezes me senti dentro do livro com as reações e pensamentos dos personagens, e aliás personagens que são tão bem construídos e todos tem voz  na historia mostrando seu lado e o modo que pensa,realmente esse livro me surpreendeu pensei que iria girar ao redor da historia da noiva que coitada passa tantos problemas,mais também não é só ela todos os personagens ali presentes tem um problema,No livro Connie tem uma grande participação ela foi uma das personagens que mais me agradou,uma personagem que eu amei acompanha a historia dela foi a Chefe de Debbie que no trabalho se mostra uma megera mais vive um grande problema em sua casa,todos vivem um grande problema mais terá um ótimo desfecho sem fala que é uma trilogia,mal posso esperar para ler os outros 2 livros que ainda não foram traduzidos para o brasil.

Gostaram?deixe sua opinião!




3 comentários

  1. Me interesso muito por esse livro !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é linda, não é?
    Tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser fantástico.
    Só não sabia que era uma trilogia. Gostei de saber.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. É muito gostoso esse livro, adorei a trama. Simples, normal e bem feita. É engraçada onde deve ser e os personagens são muito reais. Quem não odiou ou adorou alguns? Muito bom.

    ResponderExcluir