"Li Até a Página 100 e ..." #1 - Garota Tempestade





Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página . 


Livro: Garota Tempestade – O estranho mundo de Jane True  - Livro #1


Primeira frase da página 100:

“ – Achei que era um cão do inferno, mas obviamente estava errada. Então o que você é?”

Do que se trata o livro?

O livro fala sobre Jane True que sempre se sentiu uma deslocada na cidade onde mora, sempre foi tratada como uma esquisitona até que ela descobre que ela realmente é diferente. É metade humana e metade sobrenatural e depois de descobrir isso começam a acontecer vários assassinatos de pessoas como ela, metade humano metade sobrenatural e Jane vai ajudar a desvendar esses assassinatos.

O que está achando até agora?

Eu estou gostando muito.

O que está achando do personagem principal?

Estou amando a Jane, apesar de ela se desvalorizar muito às vezes, eu gosto das conversas que ela tem com sua própria mente.

Melhor quote até agora:        
                                                                 
“ – (...) Sua mãe era uma selkie; sua outra forma era de uma foca.
Ai, merda,  pensei, eu havia assistido ao filme
A lenda da Vida. Se o que aquelas pessoinhas
estavam falando  fosse verdade, tanta coisa seria explicada...” p. 43

Vai continuar lendo:
Com certeza.

Última frase da página:

“ Quem quer que tenha colocado este lacre, é bem esperto – murmurou Nell, balançando uma mão gorducha para o carro. – Mal posso sentir que está. Isso vai levar um minuto – disse, séria. Firmando os pezinhos...”

Um comentário

  1. Ol´á1 Tudo na paz de Deus? Espero que esteja! Tenho visto essa coluna em vários blogs. Vejo que está gostando! Já vi esse livro em alguns lugares.
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir