Resenha[Filme]: Quatro amigas e um casamento


             Kate, Regan e Gena são amigas da época de escola. Becky também era colega delas, de quem elas falavam mal, mas fingiam ser amigas. Anos depois, Becky está para se casar e as chama para serem suas madrinhas. Mas a reunião da três "abelhinhas" promete bastantes confusões.
         Seguindo um tom parecido com o de "Se beber, não case!" caracteristicamente feminino, o filme coloca em questão, de uma forma humorística, a amizade entre mulheres. Na noite da despedida de solteira da amiga gordinha, o striper chama Becky de cara de porco (apelido antigo de escola), e ela fica consternada. Briga com suas madrinhas e as deixa no recinto. Chapadas e ligeiramente bêbadas, elas   zombam da amiga e rasgam o seu vestido. Caindo na realidade, elas percebem o erro cometido e contam de apenas algumas horas para consertá-lo.
            Engraçado no meio fio entre o apelativo e a comédia tradicional, a produção não conta com extravagâncias ou grandes lições de vida. Bastante implícito, ensina sutilmente sobre os valores e virtudes em geral. Um filme para assistir entre amigas e rir bastante.



2 comentários

  1. Eu meio que ainda não sei se quero ou não vê esse filme. Vou confesar que esse tema de casamente já está ficando chato.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Já li resenhas ótimas sobre esse filme e estou muito curiosa para assistir =D
    Parece ser aquele tipo de filme que você passa horas rindo *-* hehe

    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir