Resenha[Filme]: O amor de um pai


        John e Kathy são o casal perfeito. Mas, em vias de terminar o ensino médio e ir para a faculdade, Kathy fica grávida e põe em risco os seus planos e os do amado. John, que pretendia ir para Harvard, decide cursar a universidade e cuidar do seu filho. Ele então, arruma um apartamento de casal para sua nova família e inicia uma nova etapa na sua vida.
           Com dificuldades, o casal passa por momentos difíceis, mas persiste firmemente. Tudo muda quando Kathy, ingênua, começa a se ver como uma mãe ruim pois apenas John consegue acalmar seu filho. Ela se precipita e volta para seu lugar de origem, deixando a família recém formada. 
            John agora precisa agora equilibrar seu dever de pai e aluno sozinho. Mas, mesmo sozinho, com dificuldades em Cálculo e ameaças à sua vaga em Harvard por parte da reitora, ele consegue educar muito bem Adam. O jovem mostra, em uma estória de esforço e superação, o quão forte pode ser o amor de um pai. É um filme emocionante e tocante que aborda em uma nova perspectiva a gravidez precoce.


       

4 comentários