Resenha #28 - Baby,você me ama

Baby,Você me Ama.
Autora: Thaty Furtado
Editora:Perse
Número de Páginas:254



Sinopse: Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter. Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz. Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora. Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala?

Resenha:Gente,confesso que esperava um pouco mais do livro,não é que ele seja ruim ou coisa parecida. Gostei de alguns personagens,porém o que me deixou meio assim foi a personagem principal,Beatrice, achei as atitudes dela,muitas vezes,imaturas e infantis mesmo tendo seus 17 anos parecia agir como se tivesse 14 ou 15. O Léo um HIPER MEGA fofo e tinha uma paciência dos deuses com a Bea.. independente da idade achava ele muito maduro para ela. Sempre muito centrado e estilo certinho totalmente o oposto de Bea,mas é como dizem ''Os opostos se atraem.''
Bea é aquela adolescente impulsiva,faz as atitudes sem medir as consequências,não se importando com nada. Irmã gêmea de Peter,o rapaz estilo certinho super CDF. Tudo ia caminhando tranquilamente até que Peter tem uma chance de estágio na empresa que o editor-chefe FAMOSÍSSIMO Leonardo Ortiz trabalha e depois de insitir horrores Peter concorda com Bea ir com ele para a entrevista. Então,acontece a conexão na mesma hora.. Bea se apaixona por Léo e mesmo ele noivo ela não irá medir esforços para tentar conquistá-lo.. não é uma simples loira médica que irá impedí-la. Já deu para ver o que vem por aí,né?!
Um fato que achei bacana no livro foi que mesmo os personagens secundários a autora conseguiu dar um direcionamento a história deles,não deixou eles esquecidos,sendo só figurantes :)
Achei o final prevísivel,porém mesmo assim achei ele super fofo <3 A autora conseguiu surpreender na última página do livro.. morri de rir,super bem bolado o que ela fez!

7 comentários

  1. Olá, Louise!
    Gostei bastante de sua resenha! Achei a capa do livro bem fofa, a sinopse é bem legal.

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog :D
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. A capa é simplesmente demais,é coisa típica de um jovem casal.
    O livro parece ser muito bacana além de divertido,curti a resenha.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ah, eu sempre tive vontade de ler esse livro dessa autora, pena que ainda não consegui colocar as minhas mãos em um exemplar, hunf.
    Mas sério que a protagonista é assim? É, só pela atitude dela de tentar conquistar um homem que está noivo, já dá pra ver que é imatura.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Quero ler! Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Que capa linda, já tinha visto o livro mas nunca tinha lido uma resenha sobre.

    Adoro livro teen!

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sério que esse livro não é tudo? Eu babei pela capa, compraria só de vê-la. As aparências enganam, hein? Sabe o que essa história me lembrou um pouco? "Desculpa se te chamo de amor" de Federico Moccia. Mesmo com suas críticas, acho que ainda daria uma chance pra ele. Essa capa é show! (me apaixonei mesmo, tá vendo? rsrs...)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir