2ª Maratona Literária: #EuSouDoideira (Resultado)



Oi gente, como estão? 

Como eu havia falado eu participei da II Maratona #EUSOUDOIDEIRA que acabou hoje. Infelizmente eu não consegui cumprir a maratona, mas já fico feliz por ter saído da minha ressaca literária.

Eu não li nenhum dos livros que eu coloquei na minha lista, mas isso não foi problema, pois o objetivo era ler por prazer e não por obrigação.

Os meus livros lidos foram:

- Amigas Para Sempre
- Dublin Street
- Subindo Pelas Paredes

Eu adorei as minhas leituras e em breve postarei as resenhas dos livros com as respectivas músicas escolhidas.

Foi um prazer participar da maratona e vou esperar pela próxima para ver se consigo ler todos os livros.

E vocês participaram da maratona? Como vocês foram? 

14 comentários

  1. Oi Louiseee..
    Menina c tah q nem eu, não acabei (li 4) e mudei 3 livros q ia ler e não li kkkkkkkkkkkkk sou muito bipolar p livross..

    Adorei aqui! Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Eu também não conclui as leituras da maratona a tempo, li e resenhei 3 livros.
    Estou no quarto, mas como essa semana estou num ritmo de leitura bem lento, provavelmente não termino rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Adoro o nome dessa maratona. hahah O que vale é ter lido de uma forma 'diferente' em um menor tempo né? Vou esperar suas resenhas.

    Beijoss!
    comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da iniciativa da maratona Ana. Já li Amigas para Sempre e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu participei da maratona e quase consegui, é muito boa essa expêriencia

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Eu consegui ler todos os livros da Maratona e gostei muito de participar agora vai acontecer a Maratona 3.0 já esta sabendo?

    Bora Participar e fiquei ansiosa que leu o livro amigas para sempre é o da Kristin Hannah?

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Que bom que apesar de não ter conseguido concluir a maratona você conseguiu fazer ótimas leituras. Estou lendo “Dublin Street” e gostado bastante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Geralmente não participo de maratonas assim. Como leio bastante normalmente, não consigo ler mais do que já leio. Vou esperar a resenha de Amigas para sempre que é um livro que tenho muita vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas leituras!
    Aguardo as resenhas!!!
    SEguindo...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Andressa, que legal que vai ter essa Maratona 3.0, mas eu não estava sabendo não. Vou procurar me informar para poder participar :)

    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sil, semana que vem a resenha vai ser publicada :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Luiza semana que vem as resenhas estarão publicadas :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, tudo bom?
    Acho que o mais importante é a participação. Eu não bati minha meta, mas li quatro livros e isso foi bacana. Da sua lista eu morro de curiosidade para ler Amigas para Sempre.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline. Eu estou bem e você?

    Eu também acho que o importante é participar e mesmo não tendo batido minha meta também eu fiquei feliz, pois saí da ressaca literária.

    ResponderExcluir