[Novidades] Estreia do filme "A Menina que roubava livros" é adiantada.



A editora Intrínseca informou nas redes sociais que a diante da expectativa do público, a Fox Film do Brasil decidiu adiantar a estreia da adaptação cinematográfica do livro A menina que roubava livros“, romance de Markus Zusak, de 31 para 17 de janeiro. O filme é dirigido por Brian Percival e conta com a presença de Geoffrey RushSophie Nélisse e Emily Watson no elenco.
A obra, que vendeu mais de dois milhões de exemplares no Brasil, conta a história da corajosa menina Liesel Meminger, que precisa ir morar com uma nova família na Alemanha da Segunda Guerra. A partir dessa convivência, ela transforma a vida de todos ao seu redor.
A editora já publicou dois outros livros do autor, o “Eu Sou o Mensageiro” e “A Garota que eu Quero“.

7 comentários

  1. Vou assistir ao filme para me estimular na leitura desse livro. Comecei a ler, mas abandonei. Muitas pessoas insistem e darei uma chance ano que vem.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um ano com esse livro parado até enfim desistir de lê-lo, acho que forças ocultas me impedem. Quem sabe vendo a adaptação eu me anime. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive muita curiosidade de conhecer a história desse livro, agora com o lançamento do filme, vai ficar mais fácil.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom *-* quero ver.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo este livro e espero que o filme faça jus ao livro.

    Beijos e bom fim de semana meninas :)

    ResponderExcluir
  6. O livro é maravilhoso...sugiro para vcs que ABANDONARAM a leitura , que não veja o filme antes de concluir a mesma , pois estou com muito medo de ver o filme e desconstruir os personagens que fui criando durante a leitura , isso é muito comum.E a obra merece ser lida é divina .

    ResponderExcluir
  7. AINDA NÃO LÍ ESTE LIVRO MAIS ACREDITO QUE É TÃO BOM QUANTO O PRÓPRIO FILMA.

    ResponderExcluir