Resenha: Desespero

         
          Filme com nome de thriller amador, que não criou expectativas e perdeu no quesito enredo. Desespero apresenta a narrativa de dois amigos que, além de trabalharem juntos, tocam em uma banda de rock. A grande questão é o local de trabalho deles: um hospício de alta segurança, em que eles preparam e servem as refeições aos detentos. Em um fatídico dia, uma tempestade gera um blackout, e os deixa presos com vários "loucos" soltos.
    Apesar do banho de sangue compensar o enredo fraco, o filme não atende às expectativas. O final é questionável, o que pode ser entendido como uma janela para livre interpretação do espectador, ou apenas mais uma falha de continuidade. Desespero pode ser considerado uma dica de filme para não assistir, a não ser que você tenha estômago forte.  


7 comentários

  1. Que filme louco, (e não é piada, kkkkk) !
    Deixa eu ver se entendi bem: tem blackout e eles são atacados pelos loucos? que loucura é essa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri viu!

    ResponderExcluir
  2. Dica de filme para não assistir, gostei da dica! Mas realmente eu preciso ver para confirmar com meus próprios olhos o quê de tão ruim tem esse filme, rs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica também kkk já vendo a sua resenha não fiquei muito interessada, primeira porque não gosto de filme de terror e esse me passou essa impressão, segundo a história do banho de sangue não parece o meu tipo kk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Que loucura!!
    Tocar em um hospício?!
    Passarei bem longe desse filme, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Que filme doido gente!
    ótima dica .. rsrs
    Não sou muito fã de terror mesmo, então..

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É, dá para perceber o quanto o enredo é fraco só com essa resenha. haha. Nem tinha ouvido falar desse filme até hoje. Parece ser um filme bem louco.
    Gostei de sua dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. No poster parecia legal. Melhor eu ficar no livro desespero mesmo.

    ResponderExcluir