Resenha: A mentira

  
    Qual o poder de uma mentira? Ou de, bem... Várias mentiras? Olive descobre o quanto ser alvo das ariscas palavras alheias pode interferir na sua vida. Depois de mentir para sua amiga Rhiannon sobre ter transado com um cara no acampamento, a notícia se espalha e ela, que era invisível, começa a ser notada. Olive gosta da sensação e não desmente o fato inventado. 


    Mas a verdadeira situação começa com seu amigo Brandon, quando ela vai a uma festa, se tranca com ele no quarto e finge uma transa para que os outros parem de persegui-lo por ser gay. A nova pose de machão ajuda Brandon, mas para Olive se torna o pontapé inicial de uma grande confusão.


    Um cara, ao saber o que ela fez pelo amigo homossexual, pede para que ela faça o mesmo por ele. Assim, mais e mais pessoas tomam conhecimento da 'caridade' feita pela garota e começam a pagá-la pelo 'serviço'. E a má reputação dela só vai aumentando mais ainda.


      Olive se apresenta uma garota muito solidária, ou simplesmente tola por deixar que tudo se torne uma bagunça tão grande. Mas o cara que ela gosta desde sempre deixa  claro que não acredita nas fofocas, e lhe  dá uma nova perspectiva e estímulo para resolver o assunto de uma vez por todas. Olive então, toma a sábia decisão de pensar nela mesma e correr atrás da sua dignidade. 


11 comentários

  1. Baixei esse filme neste fim de semana, mas ainda não assisti. Deve ser bem engraçado.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, uma pergunta: você gostou do filme? É bom? ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    O tipo de filme que eu adoro, sou bem chegada nessas histórias adolescentes e coisas do tipo! E que tola ela hein... inocente... tadinha! kkkk

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme (pela quinta vez) ontem de noite. Não gosto muito como as coisas rolam no decorrer da trama, mas adoro como ela se sai de tudo isso...kkk
    Adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Louise ;)
    Vi seu recado no Skoob e aqui estou! \o/ rs
    Eu confesso que não curto muito comedias românticas (sou mais chegada ao terror...vai entender rs)Mas faz tempo que tenho curiosidade de ver esse filme e depois da sua resenha acho que vou ver logo! Parece hilário rs
    Vc gostou?

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse filme, normalmente nem to assistindo muito filme só quando vou no cinema, mas esse parece ser nem-humorado ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO esse filme! AUHSUHASUUASH Não me canso nunca de assisti-lo. A Emma está uma graça nesse filme (e um arraso também!), as cenas são muito hilárias. MUITO BOM!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jpa li varios comentarios positivos sobre este filme
    E tenho muita vontade de assistir
    Vou ver se consigo nessas ferias

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Confesso que só assisti o filme por causa da Emma Stone, que sou fã. Mas, logo me surpreendi. Gostei bastante =]

    Carlos Magno,
    cantinadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Detestei esse filme! Nossa, parecia bom no início, mas depois... Achei um lixo. :( Foi um dos piores que já assisti, e olha que eu gosto muito dessa dupla de atores, hein?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Aii adoreei! Não conhecia esse filme! Mas adorei sua resenha, fiquei curiosa para ver *----*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir