Resenha #309 - Taint



Taint
Sexual Education # 1

Autora: S.L. Jennings
Editora: Charme
Número de Páginas: 230


Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas:
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui?
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?

As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.

Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.

Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.

E quem sou eu?
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.

Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama.

Agora... quem é a primeira?



Quando eu li sobre este livro eu não me interessei inicialmente, o personagem principal parecia arrogante e cheio de si então não quis nem ler sua história. Depois de um tempo fiquei sabendo que a Charme ia publicar o livro e acabou que em certo momento ele era a única escolha para uma leitura inédita da editora então eu escolhi lê-lo.

E ainda bem que o fiz, pois foi uma grata surpresa. 

Neste livro vamos conhecer Justice Drake, um professor do sexo, durante seis semanas ele ensina muitas mulheres como salvar seus casamentos. O tratamento com todas é profissional, de professor para aluna. Isso até Allison Carr entrar na  sua vida. 


Ela é da auto sociedade e tem tudo o que pode querer em relação a bens materiais, mas quando se trata do seu casamento, nem o dinheiro pode salvar isso, a não ser que ela contrate um professor do sexo para tentar sua última cartada. Alisson é casada com Evan Carr, um homem depravado que não se importa em esconder de sua esposa que é infiel. Alisson mesmo assim está disposta a tentar salvar seu casamento do iminente fim, porém, o que ela não contava era com a entrada de Justice Drake na sua vida

No início, o relacionamento entre ele se trata de uma enorme amizade, contudo, Justice se vê totalmente atraído por Alisso. Ele sabe que não tem chance de dar certo, pois ela está ali buscando a salvação do seu casamento, porém, ele acredita que se ele conseguir apenas uma noite com ela esse desejo vai acabar. 

Como sempre, o personagem estava enganado. Depois de uma noite juntos ele percebeu que não era apenas desejo e que apenas uma noite não seria suficiente. Alisson por sua vez tenta recuar, mas acaba se entregando e aproveitando o seu tempo junto com Justice.

Tudo estava perfeito até que o marido da Alisson revela para a mídia o motivo de sua esposa estar "sumida" e para piorar tudo ele ainda leva um paparazzi para a casa de Justice. E é aí, quando você acha que tudo está em estado de calamidade que você descobre que as coisas sempre podem piorar. A autora guardou uma revelação surpreendente para o momento em que Justice e Evan finalmente se encontram. 

Nada nunca mais seria o mesmo para Alisson e para Justice. A pergunta que fica é se o que eles sentem vai ser forte o suficiente para os manter juntos.

Taint foi realmente um livro surpreendente como eu disse no início da resenha. Muita coisa do que eu já esperava aconteceu, mas muita coisa que eu nunca imaginei encontrar nesse livro me encantou. Fiquei feliz por esta ser uma boa leitura.

Espero que vocês também gostem do livro.

5 comentários

  1. Oi, Ana. Eu amei a premissa do livro e confesso que adoro personagens meio arrogantes, dão um ar de superioridade. Eu vou anotar aqui para ler depois, essa história de professor de sexo é uma delícia!
    Beijocas, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quando eu vi o livro pela primeira vez também não tinha me interessado muito, mas agora, ao ler a sua resenha e saber que foi uma surpresa muito legal, fiquei morrendo de vontade de conferir a história. Adorei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana parece uma história legal, a primeira vista! Mas gostei do impacto que a capa tem, e fiquei curiosa para ler kkkk Bjkas

    ResponderExcluir


  4. الخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0551844053 شركة تاج لخدمات التنظيف المنزلية وخدمة تسليك المجاري شركة تسليك مجارى بالدمامومكافحة الحشرات بالدمام
    وتشمل تنظيف المنازل والفلل والشقق وتنظيف السجاد والخزانات قسم خاص لاعمال الكهرباء والسباكة ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل
    الابيض ورش الدفان بالدمام ارخص شركة تسليك مجارى بالدمام
    شركات تسليك مجارى بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام



    ResponderExcluir