Resenha #305: Conserte-me - J.L. Mac



Conserte-me
Série Wrecked - Livro 2

Autora: J.L. Mac
Editora: Charme
Número de Páginas: 192

Sinopse: Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.

Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.

Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.

Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.

Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.

Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.



*Livro cedido pela editora
*Livro recomendado para maiores de 18 anos

Resenha do livro: Destrua-me

Conserte-me é o segundo livro da série Wrecked, da autora J.L Mac, no seu primeiro livro Destrua-me conhecemos nosso casal de protagonistas Jo e Damon, a história de amor deles parecia que tinha tudo para dar certo até o final arrebatador do primeiro livro que deixou os leitores de boca aberta e ansiosos para a continuação.

Neste segundo livro, a história começa com um flashback do final do livro anterior e depois continuamos na sequências dos acontecimentos. J.L. Mac sabe fazer os seus leitores sofrerem e o começo do livro me fez tremer de medo do que me esperava pela frente, porém depois conseguir respirar.

Se no primeiro livros temos uma versão do Damon fofa e protetora neste segundo vamos conhecer uma versão mais sombria do Damon. Depois do acidente é como se ele tivesse perdido sua alma, pois ele é frio, é rude e muito controlador com a Jo. E eu confesso que eu não sei se eu seria tão forte quanto a Jo foi nesse livro.

Se  existe uma palavra para definir a Jo neste livro é guerreira. Essa mulher enfrentou uma tempestade de emoções no primeiro livro e agora precisa tolerar o temperamento horrível do Damon. Eu entendo que ela acredita que o amor pode salvá-los e fazer com que fiquem juntos, mas comigo isso não funcionaria, pois eu sou muito bruta para conseguir ouvir e sentir certas coisas e não devolver na mesma moeda.

"Posso trazê-lo de volta para mim ou perdê-lo para sempre. A ideia de nunca mais tê-lo de volta do jeito que ele era é apavorante. Rouba o ar dos meus pulmões."

Passei boa parte do livro odiando o Damon e querendo que a Jo encontrasse um novo amor. Onde estava o meu Damon protetor e amoroso? Depois de conhecer um pouco mais sobre a vida do Damon eu entendi que ele estava enfrentando os seus piores medos, mas mesmo assim não conseguia aceitar a maioria de suas atitudes. E realmente só o amor para mudar e consertar esse homem.

Em Conserte-me também vamos ver muito o assistente pessoal do Damon que acaba se tornando um bom amigo da Jo e figura presente neste livro, vamos ter muito mais a presença da Vó que é umas da minhas personagens favoritas no livro e a irmã do Damon também aparece e não é muito agradável, mas a Jo a coloca no seu lugar direitinho. Estou falando que essa mulher está muito guerreira neste livro.

"Já passei por algumas coisas na vida, mas tenho a sensação que estou indo para uma batalha de vida ou morte com Damon. Por Damon."

E por último e quase sem importante, porque eu não gosto deste personagem, mas ele que é o antagonista da história então tenho que falar do pai do Damon, que também aparece e como sempre é só para pedir dinheiro e perturbar a paz na vida de todos. E para piorar, quando Damon decide finalmente dar um basta no seu pai. O idiota resolve fazer algo horrível no fim do livro que me deixou novamente de boca aberta e ansiosa pela continuação.

Imaginem a minha surpresa, pois eu pensava que este era o último livro e quanto mais eu chegava no fim eu percebia que a história ainda tinha muita coisa para ser desenvolvida e quando acabei o último capítulo já queria correr no facebook da Editora Charme e perguntar quando elas vão publicar o próximo livro.


Nenhum comentário

Postar um comentário