Top 3 - As séries que eu pretendo terminar de ler em 2016.



Olá  leitores, tudo bem? Espero que sim.

Faz muito tempo que não faço um top 3. Aliás, no fim do ano passado eu praticamente só fiz resenhas, mas este ano eu vou voltar a diversificar as postagens do blog, pois eu sei que vocês gostam e por isso hoje eu resolvi fazer esse TOP 3.

E o tema deste será sobre: As séries que eu pretendo terminar de ler em 2016.

Eu comecei a ler muitas séries e trilogias em 2015 e não terminei muitas delas, mas pretendo terminar algumas este ano e as que estão na minha no topo da minhas lista são essas três:




3 - Série Segredo - Jessica Sorensen

Eu gostei muito do primeiro livro, mas não fiquei animada pelo segundo, mas agora que já tem o terceiro e eu quero muito ler, por causa dos personagens secundários que são meus amores rs. Por isso, vou ler o segundo e o terceiro. O único problema é que não lembro muita coisa do primeiro livro, mas tudo bem.



Ahhh quando fui procurar no google imagens das capas só encontrei em inglês, mas foi bom poque descobri que ainda tem muito mais livro do que eu imaginava.





2 - O Caso Blackstone - Raine Miller

Essa é uma série que teve altos e baixos pra mim, mas eu quero terminar de ler e saber o que acontece. 


Resenha: Nua
Resenha: Entrega Total



1 - Quarteto de Noivas - Nora Roberts

Eu amo essa série a acredito que seja por isso que eu fico enrolando para ler os dois últimos livros, mas deste ano não passa.

Resenha: Mar de Rosas


11 comentários

  1. Desses li os livros da Nora até " Mar de Rosas" e a série O caso Blackstone falta eu ler "Raro e Precioso".
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Tudo bom? ((:
    Não li nenhuma das séries citadas, mas tenho muita vontade de dar uma chance para os livros do "Quarteto de Noivas". Li apenas um livro da Nora Roberts há alguns anos atrás, mas gostei muito da escrita da autora e pretendo ler mais títulos dela. Acho que essa série pode ser uma boa pedida para esse ano *-*

    Um beijo, e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga terminar todas <3 Também tem muita série que quero terminar e outras que quero começar
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu crente que poderia ler mais em 2016, mas descobri que vou fazer cursinho (tudo indica que sim), e mesmo com tempo nas férias, quase não li.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, td bem?

    Eu li o priemiro da série 'Segredos' e ameeeeeeeeeei
    Só q sei lá que me deu q n li o segundo hehehehe
    Mas pretendo ler sim a série toda!

    Não me interessei em ler a série 'O caso Blackstone'

    Ainda n li nada da Nora mas falam tão bem q tenho curiosidade!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?Nunca li nenhuma das séries de você citou, mas sou doida pra ler "Quarteto de noivas" da Nora Roberts... as outras não me chamam tanta atenção

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana.
    Torço para que consiga terminar todas esses séries ainda esse ano.
    Não acompanho nenhum dessas, mas as da Nora Roberts eu leria.
    Abraços.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Conheço as séries só de falar porque ainda não li nenhuma e realmente só me interesso pelo Quarteto de Noivas por ser de uma autora que eu adoro. Espero que esse ano você consiga terminar todas suas séries iniciadas.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aba, das séries que vocês citou só li os três primeiros livros de Ella e Micha e Lilla e Ethan, uma pena a editora demorar para lançar os livros aqui no Brasil :( Quanto ao caso Blacktorne não tenho interesse nenhum, são livros que não fazem meu gênero. Já a série da Nora li o primeiro, mas depois nem fui atrás dos outros, acho que vou tentar voltar a ler em algum momento do ano

    ResponderExcluir
  10. Olá! Bom, eu já havia ouvido falar da série de livros 'Quarteto de Noivas' antes mas não das demais... acho que bons leitores sempre têm algum problema em algum momento para terminar de ler alguma série de livros. Me deparo com isso muitas vezes... Bom, espero que você consiga concluí-las durante o ano!
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Por favor...leia O Quarteto de Noivas para ontem! Essa série é maravilhosa, romântica e tem uma amizade incrível. Além disso, fala sobre casamentos, o que é lindo.
    Amo a série da Jessica Sorensen e o livro do Ethan é tão bom quanto o da Ella e do Micha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir