[Novidades] Revelado a capa e sinopse do livro "Eu Nunca"

É com grande orgulho e emoção que Josy Stoque e Mila Wander divulgam a capa e a sinopse do projeto que estão escrevendo juntas.

“Eu Nunca” está sendo escrito ainda, mas deve ser concluído em breve e estará na Amazon até o final de Janeiro de 2016, segundo as autoras.

O romance erótico, com uma pegada inédita de comédia, promete arrebatar os corações dos leitores.







"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.






FanPage: https://www.facebook.com/EuNuncaJosyStoqueMilaWander

Skoob: http://www.skoob.com.br/eu-nunca-544024ed553734.html




2 comentários

  1. Ahhhhhhh é muita emoçãooooooooooo! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não foi nada :) Espero ler em breve. Beijos.

      Excluir