[Novidades] Pré-Venda do livro "Quando eu te abraçar" da autora Lucy Vargas

Olá leitores, tudo bem?

A autora Lucy Vargas já disponibilizou o terceiro livro da série Ward para pré-venda. Eu ainda não comecei a ler essa série, mas imagino o quanto os fãs devem estar ansiosos para ler o livro.

Segue a capa e a sinopse:





*Cuidado com os spoilers para quem não leu a série


Para os Ward a vida sempre é turbulenta. Do início ao fim.

Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.

Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.

"Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar." 


Série Ward 

0.5 - Quando Eu Te Encontrar (prequel) 
1 - Quando Eu Olhar Pra Você 
2 - Quando Eu Te Beijar 
3 - Quando Eu Te Abraçar 
---- fim dos livros sobre Sean e Beatrice Ward


Onde Comprar:

Amazon: http://bit.ly/QuandoEuTeAbraçarAMAZON
Google Play: http://bit.ly/QuandoEuTeAbraçarGOOGLEPLAY

Nenhum comentário

Postar um comentário