[Lançamentos] Editora Valentina - Você Para Sempre e Não Olhe!

Oi leitores, tudo bem? Espero que sim.

A Editora Valentina resolveu presentear seus leitores com tantos lançamentos bons na Bienal do Rio. Ontem eu apresentei os livros Malícias e Delícias e Escândalo. Hoje eu vou apresentar para vocês os livros Você Para Sempre e Não Olhe!, não sei vocês, mas eu estou ansiosa por estes dois lançamentos e não vejo a hora de ler.

Vamos conhecer a capa e a sinopse:

Obs: Para quem ainda não leu Black Para Sempre e Não Pare! eu recomendo que não leia as sinopses, pois podem acabar lendo algum spoiler.



Sinopse: Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.

Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?

Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.

Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?

Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.

Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

Sobre a autora:

Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance infantojuvenil. A partir daquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava ou surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem.

Ainda se beliscando para acreditar que se transformou em best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindinhas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes.

E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.

Você Para Sempre, da autora Sandi Lynn.




O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.

A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.

Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....

Sobre a autora:

Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.

10 comentários

  1. Passei direto pelas sinopses, hahahaha… eu não presto! Eu tenho Não Pare aqui em casa e ainda não li, um absurdo! Vou ler correndo antes da Bienal, senão a Pepper me mata! Obriga pelo aviso, eu odeio spoilers!
    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. A galera que curte o gênero vai se esbaldar nessa Bienal, pena que este ano, eu não vou poder ir... :(

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona quero os dois livros pois já li os primeiros e essas continuações são mais que esperadas, as capas lindas como sempre. Conheci a a FML Pepper que simpatia e carisma. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Ainda não li nenhum dos anteriores, mas tenho que dizer que a FML Pepper arrasa. Quero muito conhecer a escrita dela e espero realizar isso em breve. O outro não me chamou muito a atenção, mas talvez um dia eu dê uma chance. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  5. Não Olhe! com certeza vai ficar pro meu amigo que resenha lá no blog. Black talvez eu leia, mas vai depender da minha fila enoooooorme. hahahaha
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem? Eu não me interesso pelos livros, mas minha mãe tá querendo ler a série Não Pare... Vou mostrar seu post pra ela!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Nossaaa eu queria muito estar lá no dia do lançamento da FML Pepper, mas o dia q vou é outro, mas c certeza vou passear lá no stand da Valentina!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Olaaa
    Queria muito ler os dois livros, adoro a editora e espero ter oportunidade em breve haha

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Quero muito começar a acompanhar essa nova série da Valentina. Ai, nem acredito que já vão lançar Não Olhe!!! Esse livro é incrível e consegue ser melhor que o primeiro livro da Pepper.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem??
    Eu já li a trilogia da Pepper... e agora pretendo ler os livros de novo em forma física... porque simplesmente amo o enredo criado por ela... e logo logo vou adquirir Não Olhe para continuar com a minha coleção e o autografo dessa querida... xero!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir