Resenha #223 - O Casamento - Livro 1.5 ( Como se livrar de um vampiro apaixonado)

Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu quero avisar que a resenha de hoje contém spoiler do livro anterior então quem ainda não leu esteja avisado.

Para ler a resenha do primeiro livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado” clique neste link: Resenha




O Casamento

Como se livrar de um vampiro apaixonado - livro 1.5

Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Número de Páginas: 87



No primeiro livro, Como se livrar de um vampiro apaixonado somos apresentados aos nossos protagonistas Lucius e Antanasia

Eles são vampiros descendentes de clãs rivais e para acabarem com a guerra que existia entre as famílias, os pais deles fizeram um acordo prometendo que eles se casariam quando completassem 18 anos, unindo assim os clãs e reinando a paz entre eles.

No início Antanasia não acreditou na história de que era uma vampira e depois que descobriu que esse fato era realmente verdade, rejeitou a ideia de ter que se casar com Lucius.

No fim Lucius e Antanasia se renderam ao amor e decidiram se casar e neste livro, um livro muito curto por sinal, conhecemos como foi a cerimônia de casamento, desde o momento em que a noiva recebe a sua madrinha de casamento no aeroporto até o sim no altar.

Conhecemos os rituais que antecedem a cerimônia, conhecemos alguns personagens novos e temos muitos momentos fofos entre o casal. Como toda noiva Antanasia tem suas dúvidas e ansiedades, mas Lucius está lá para ajudá-la.

Este livro tem uma história muito fofa e quem gostou do primeiro livro vai simplesmente amar ler sobre o casamento de Antanasia e Lucius, foi tudo muito emocionante e lindo. 

Como eu disse o livro é muito curto então não posso falar muito, pois vou acabar falando tudo. Mais é uma boa premissa para a continuação “Como salvar um vampiro apaixonado”, que já está na minha lista de leitura.

Infelizmente este livro não tem versão impressa (chora), pelo menos não que eu saiba, mas quem quiser ler pode ler através do site só clicar aqui.

8 comentários

  1. Beth Fantaskey, senhor! Eu conheci a série quando os primeiros dois livros foram lançados no Brasil. Li os livros no Kindle porque quando eu fui comprar não tinha mais na livraria e eu nunca encontrei. É a primeira vez que eu vejo um blog falar dessa autora e eu simplesmente amo demais os livros dela.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Eu não tenho muita vontade de ler a série. São poucas páginas mesmo, mas até que para um livro 1,5 até que é bastante.
    Quem sabe um dia eu me anime a ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Uma pena não ter em versão impressa, eu nunca li nada da série mas tenho bastante vontade e adorei esse pequeno livro sobre o casal e tal, adorei sua resenha também.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Eu adoro histórias de vampiros, mas ainda não li esta série, todos elogiam muito e ela parece fugir dos moldes das que costumo ler, sendo mais meiga. Dica anotada.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem??
    Bom geralmente eu não leio os livros que vem no meio porque acho um pouco chato na verdade... a não ser que a série seja muito boa e que eu ame muito que até os spin offs que deixam curiosas para ler... porém eu acho interessante que para quem gosta ler assim sabe uma outra versão que não foi escrita e pode conhecer melhor os personagens... xero!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu gosto muito de história com vampiros e acredito que vou gostar desse. Eu preciso ainda ler o primeiro, para depois chegar aqui, mas mesmo assim, parece ser bem legal! Ainda mais se tratando de um romance!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Não li ainda essa série mas não gosto muito quando lançam histórias paralelas parecem que faz só para vender rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, olhando só a capa nem imaginava que fizesse parte da série Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado. Tenho curiosidade em ler a série. Sei como é quando o livro é curtinho e qualquer coisinha que a gente fale, soa como spoiler =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir