[Lançamentos] Editora Charme

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Em maio teremos o lançamento da continuação de Uma proposta sedutora, Só você, de Jennifer Lyon.





Só você
Jennifer Lyon
The plus one chronicles - 2

Arte da capa: Sommer Stein 

Lançamento: 05/05/15






Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.



12 comentários

  1. Oie! Não sei por que, mas eu não consigo gostar das capas dessa editora, são poucas as que eu realmente gosto...
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/04/dragon-ball-xenoverse.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    No primeiro momento nenhum livro me chamou a atenção parece que agora é moda lançar livros hot e essas capas não me agradam rsrs espero que sejam originais né porque está ficando bem cansativo ver tantas histórias parecidas.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. a charme sempre com uma novidade bacana, adoro os livros da editora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Eu gosto de livros hot e leria este.
    O que não agrada é sempre as mesmas capas, e o protagonista é sempre lindo e bilionário..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Charme sempre trás uns romances lindos, quero conhecer Pecaminoso da Gisele =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi Anaaa =)
    LEgal os lançamentos, n é o meu gênero preferido, ams estou aprendendo a dar oportunidades a novos livros!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Poxa, que legal esse lançamento para os fãs, nunca li nada da editora, mas se tiver oportunidade, eu lerei, o livro parece ser leve e fofo, quem sabe né?

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A Editora Charme sempre arrasa com os lançamentos. Achei o livro interessante, porém a capa não me chamou atenção (apesar de ter um gato na capa! rs).
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bom?
    Não sou muito ligada nos títulos da Editora Charme, eu até evito pois sempre tenho alguma coisa contra hahahah Não é meu tipo de literatura favorita mas estou aprendendo a ler alguns títulos.
    Achei interessante, um cadinho clichê, mas nada fora do normal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem??
    Bom eu não me interessei muito pela narrativa do livro... eu não acho legal livros Hot ser trilogias.. no máximo duologias... mas de preferência um livro só já é bom... dá para seguir uma boa história... não sei desta vez não me encantei... xero!!

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegada ao estilo da Charme, não faz o meu gênero, por isso os lançamentos não chamaram a minha atenção, mas acredito que sejam boas histórias e acho que os fãs do gênero vão adorar!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    A Charme é uma editora que passa longe da minha wishlist rsrs Mas acredito que para quem gosta do gênero seja um prato cheio =)

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir