Desafio 2015 - Andamento...

Oi, tudo bem com vocês?


Este ano eu resolvi me desafiar com o objetivo de ler mais e de assisti mais filmes e, para me monitorar e ter algumas metas preestabelecidas eu resolvi participar de alguns Desafios e hoje eu vou compartilhar com vocês o meu desenvolvimento até agora.

Para ler as resenhas tanto dos livros quanto dos filmes é só clicar em seus nomes.

Se vocês quiserem saber mais sobre os desafios é só clicar nos banners na lateral do blog e  assim serão encaminhados as suas respectivas postagens onde explico detalhadamente como funciona.






Janeiro:



Fevereiro:

  • Ler algo relacionado a comédia, ler um livro engraçado: Anexos

Março:


Abril:







  • Um livro infantil
  • Um livro de um escritor(a) europeu
  • Um livro da literatura brasileiraGolfinhos e Tubarões: O outro mundo - Tais Cortez
  • Um livro publicado a mais de 10 anos
  • Um livro com mais de 500 páginas
  • Um livro em um dia
  • Um livro de poesias/contos
  • Um livro escrito por uma mulherO Último Homem do Mundo - Tais Cortez
  • Um livro com a capa bonita
  • Um livro com a capa feia
  • Um livro só com letras na capa
  • Um livro emprestado
  • Um livro que você vem negligenciando (parado na estante a, pelo menos, 2 anos): Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
  • Um livro de uma série: Híbrida - Mari Scotti
  • Um livro com adaptação para o cinema
  • Um livro que já tenha lido
  • Um livro clássico
  • Um livro ganho
  • Um livro com menos de 250 páginas
  • Um livro de mistério/suspense/terror
  • Um livro que uma personagem tenha seu nome ou de algum familiar (pai, mãe, irmãos, marido(esposa))
  • Um livro em que o autor tenha a mesma inicial no nome e no sobrenome (Ex.: Rick Riordan)
  • Um livro com prólogoDestrua-Me - J.L. Mac
  • Um livro com epílogo






Filme 01 - Loucas Para Casar

Filme 02 - Busca Implacável 03

Filme 03 - Sex in the City - Os Melhores do Mundo em Nova Iorque

Filme 04 - Divergente

Filme 05 - Surpresas do Amor

Filme 06 - Vermelho Brasil

Filme 07 - Meu Passado Me Condena

Filme 08 - De Pernas Para o Ar 2

Filme 09 - Ouija

Filme 10 - Um Amor de Vizinha

Filme 11 - Golpe Duplo

11 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei acompanhar o andamento do seu desafio! Eu geralmente nem tento essas coisas porque acabo sempre desistindo ou não lendo a quantidade que gostaria, ou até mesmo lendo outras coisas que estou com mais vontade, mas aprecio quem faz esse tipo de coisa.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos desafios! Acho que vou aderir ao dos livros. Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!
    Vc está se saindo bem nos desafios hein?
    Até agora s[o cumpri 2 itens do único desafio q estou participando kkkkkkkk
    mas tá bom, adorei os temas deste desaio I Dare you porém não arrisquei participar de mais de um!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também estou participando de alguns desafios, três na verdade.
    Adorei acompanhar o andamento de seus desafios, ainda estou pensando se vou postando o andamento aos poucos ou se vou fazer um post único no final...rs
    Boa sorte!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Olaaa
    Adorei o desafio, muito legal e que pena que eu nao tinha visto antes, mas você esta lenço vários livros legais hahaha boa sorteee

    Reality of Books
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu estou participando de apenas um desafio, mas em abril fiquei toda atrapalhada, vou tentar por em dia agora em maio.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Também estou participando de alguns desafios e consegui ler bem poucos livros dos que planejei dos temas está sendo mais fácil rsrs achei que vc está indo bem até o fim do ano consegue com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana adoro desafios, apesar de não estar participando ativamente eu mesmo crio para leituras que faço no mês e está dando super certo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Parabéns por estar conseguindo cumprir os desafios desse ano. Para mim é recompensador cumpri-los e desejo força para o resto das leituras durante o ano.
    Beijos,
    http://www.livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adoro desafios mas nunca participei de um!! Gostei de ver o andamento do seu! Eu sou apaixonada tanto por livros quanto por filmes e já li/assisti alguns dos citados! Inclusive minha leitura atual é Híbrida!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem?

    Não sou muito boa em desafios. Na verdade, prefiro seguir sempre no meu ritmo. Mas boa sorte nas leituras e nos filmes assistidos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir