[Review] Real Ugly - C.M. Stunich





Real Ugly

Série Hard Rock Roots - Livro 01

Autora: C.M. Stunich
Editora: Sarain Royal
Número de Páginas: 298



*Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.


Oi, tudo bem como vocês?


Real Ugly é o primeiro livro da série Hard Rock Roots e neste primeiro livro vamos conhecer Naomi e Turner, os dois são músicos e amam o que fazem. Turner é vocalista da banda Indecency e Naomi é guitarrista da banda Amatory Riot.


Naomi e sua banda ainda não são famosos e estão começando a trilhar o seu caminho no mundo do rock abrindo os shows na turnê da banda do Turner. Ela é uma protagonista do jeito que eu gosto, pois apesar de ter um passado sombrio é uma mulher forte e decidida que tem seus traumas, mas que consegue lidar com isso sozinha. Seu ponto fraco é Turner, isso porque eles tiveram um passado juntos e hoje em dia ele nem se lembra quem ela é.


Como vocês já devem ter percebido Turner por outro lado já é famoso e sua banda é um sucesso. Ele é o típico protagonista bad boy que teve um passado horrível e desconta isso abusando do uso de drogas e indo para cama com toda mulher que ele quer. E é por isso que Naomi chama a sua atenção, pois todas o querem menos ela. Porque ela o trata tão mal? E porque ela parece tão familiar?


Este livro é bem intenso, com muita linguagem de baixo calão e uso de drogas. Foi uma leitura bem diferente do que eu estou acostumada, mas mesmo assim eu consegui gostar da leitura. 


Naomi e Turner são personagens que podem parecer levar uma vida maluca, mas o que ambos querem é ser felizes. 


Essa é uma série longa, com uns 6 ou 7 livros, sendo que três deles são sobre Naomi e Turner e os outros são sobre os outros integrantes das duas bandas.


Essa é  a minha décima e última leitura para a Maratona Literário #EuTôDeFérias:

3 comentários

  1. Nossa que livro hahaha, parece ser bem intrigante e cheios de apologia as drogas haha sei la foi essa a minha impressão tomara que eu esteja errada.mais em todo caso nao leria ele nao pq nao cutro mto livro onde personagens sao musicos e coisa e tal, ainda mais de rock que tbm nao curto mtoo.. mais deve ser um prato cheio pra quem gosta.. bjus

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a premissa desse livro não me encantou. E, ao saber que a série é imensa, minha vontade de ler se torna menor ainda. Não gosto muito de livros que tenham menção de drogas.
    Apesar de tudo, gostei da resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Não ligo muito para palavras de baixo calão e livros que fale sobre drogas, não ligo muito. Mas não me interessei pela leitura e estou evitando séries longas no momento hahahaha.

    ResponderExcluir