Li até a página 100 e... #12 - Veneno





Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.


Livro: Veneno




Primeira frase da página 100:

"... eram longas e firmes e ela se movia com a graça do mais belo cervo branco."


Do que se trata o livro?

É uma nova versão da história da Branca de Neve, uma versão mais hot e sombria.


O que está achando até agora?

Eu ainda estou tentando decidir se estou gostando ou não do livro. Por enquanto só posso dizer que é bem diferente.

O que está achando o personagem principal?

Essa Branca de Neve criada pela Sarah até agora parece ser uma boa personagem, mas ainda não sei se gosto dela ou não. As vezes ela parece ser muito boa e as vezes acho ela um pouco egoísta. Ainda não decidi.


Melhor quote até agora:

" Os homens fazem muitas coisas pela beleza. Foi isso que Lilith aprendeu na ocasião. A beleza tinha uma magia toda própria." (p. 21)


Vai continuar lendo:

Eu pretendo continuar a ler o livro, pois quero saber se vou gostar dessa nova versão ou não.


Última frase da página:

" Não estou aqui para lhe fazer mal - disse ele. - Bem, tecnicamente estou aqui para matá-la, 

4 comentários

  1. Ola,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado e sou escritora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Desbravadores de Livros. Vi que se interessou pelo meu livro e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e aproveitar que estou com a parceria com blogs abertas, então se quiser saber mais pode enviar um e-mail para mim "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana tudo bem, gosto muito dessa tag eu uso no blog quando um livro é difícil de ler ou é muito grande, como demoro a ler dando uma prévia dele é a melhor forma de incentivar a leitura! Sobre Veneno ainda não li por falta de incentivo, li muitas resenhas a respeito mas nenhuma delas me despertou o interesse, espero que sua perspectiva seja diferente!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Mesmo você não tendo ainda uma opinião formada do livro pretendo ler, pois curto muito a ideia de novas versões dos clássicos.

    ResponderExcluir
  4. Ana, super recomendo a leitura! Eu adorei Veneno, já li Feitiço e só me resta finalizar a série lendo Poder. Eu achei uma leitura ágil e divertida, você lê e nem percebe. É um olhar diferente dos contos de fada e isso acaba nos surpreendendo em alguns momentos. Espero que continue a leitura, acho que vale a pena.

    ResponderExcluir