Progresso Desafio 2014 - Resultado do Semestre



Olá Pessoa, como estão?

Hoje eu resolvi postar meu resultados no Desafio Literário de 2014.

Antes de começar a falar sobre os meus resultados queria deixar claro que por causa deste tempo louco com frio/calor eu acabei pegando uma gripe e, por isso não postei muito estes dias e também não resenhei meus livros lidos, mas agora estou praticamente curada e vou postando aos poucos.

Voltando a falar sobre o desafio, segue a lista com o resultado desta metade do ano:


Janeiro

Obrigatório: 
Opcionais:


Fevereiro

Obrigatório:
  • Ler um livro que tenha mais de 6 meses na sua estante e ainda não foi lido e depois resenhá-lo: Química Perfeita
Opcionais:


Março

Obrigatório:
  • Ler um eBook nacional que foi comprado na Amazon.com: Azar o Seu!
Opcionais:
  • Ler um livro que você não sente vontade de ler. Dê uma chance a ele: Fallen
  • Ler o primeiro volume de uma série que contenha 4 livros (spin-offs contam): Nua


Abril

Obrigatório:
  • Ler um livro publicado no Brasil cujo título foi mantido em inglês: Legend
Opcionais:
  • Ler um livro que tenha no mínimo 3 palavras no título: A Lista do Nunca
  • Ler um livro que contenha a palavra "alma" ou no título ou no nome do autor: Alma?


Maio

Obrigatório:
  • Ler um livro que tenha traço histórico (ex: Assassin's Creed, etc): O Duque e Eu
Opcionais: 


Junho

Obrigatório:


Julho

Obrigatório:
  • Ler um livro infanto/juvenil que tenha no mínimo 150 páginas: A Mediadora (resenha em breve)



Agosto

Obrigatório:
  • Ler um livro erótico: Vou ler "Olhos nos Olhos", terceiro livro da série Nua.
Opcionais:
  • Ler um livro nacional sobre vampiros. (?)
  • Ler um antologia (antologia é um livro repleto de contos, e não uma história só). (?)

Nenhum comentário

Postar um comentário