Roteiro de Séries #12 - My Mad Fat Diary

Olá Pessoa, como estão?

Hoje eu venho trazer uma série mais ou menos nova.

A primeira temporada tem apenas 6 episódios, os quais eu assisti tudo em apenas um dia e agora sempre que tenho tempo fico revendo os meus momentos favoritos.

Eu já devo avisar que eu amei essa série e por isso estou viciada então talvez meus comentários sobre ela sejam tendenciosos, mas deem uma chance mesmo assim.



A série é a história de Rae, uma menina gordinha que passou por uma crise e acabou se machucando ao ponto de ir para um hospital psiquiátrico. A história começa quando ela acaba de ter alta e está indo rumo a sua liberdade.

Ao sair do hospital Rae encontra uma amiga dos velhos tempos, a Chloe e ela convida Rae sair com ela.



E é a partir daí que a série começa a se desenvolver. Eu adoraria contar mais só que se eu fizer isso vai ser spoiler atrás de spoiler e eu sei que vocês gostam de descobrir as coisas sozinhos.




O que eu posso dizer é que a Rae é uma personagem maravilhosa, cheias de problemas, dúvidas, mas que também é divertida, inteligente e muito amiga.





Eu gostei de TODOS os personagens dessa série. Quer dizer, menos os valentões.

Ahh eu preciso dizer que eu AMO de todo o meu coração o Finn e depois quando vocês assistirem vão entender o porquê.



A segunda temporada da série já começou e eu só assisti o primeiro episódio e já me soltaram spoiler do 2º e 3° episódios :( #sacanagem



Estou chateada com isso e triste com as coisas que eu soube, mas pelos comentários no YouTube eu descobri que o povo no EUA está junto comigo nesta dor então eu acho que os autores da série vão mudar isso logo logo #Oremos 



Alguém conhece a série? Alguém está tão viciado quanto eu? E o mais importante... Quem ama o Finn?

Assistam hein, vocês vão amar!

16 comentários

  1. Nunca ouvi falar... rsrs até agora ao menos. Eu prefiro séries com mais ação, mas tenho outras que me fogem ao gênero e também me agradam. Vou ver o primeiro e ver no que dá.. ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    PArece ser uma série engraçada, apesar de eu nunca ter ouvido falar.
    Sou meio assim com séries, pois nunca consigo acompanhar..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas a série é nova mesmo, mas vocês vão gostar. Pelo menos eu fiquei viciada rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI Ana,
    tudo bem?
    Eu não conhecia, estou meio desatualizada no mercado de séries, adorava ver, mas infelizmente não tenho mais tempo. Por isso, fica postando aqui para eu acompanhar. Essa parece ser bem legal.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lo, nunca tinha ouvido falar dessa série, mas adoro histórias sobre pessoas gordinhas e seus dramas, então acho que vou gostar. Beijos e valeu a dica. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. AMO série e gostei da dica ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Ana. Não conhecia a série, mas achei a história bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Nunca tinha visto a série, mas fiquei curiosa. Gosto dessas séries divertidas e inteligente ao mesmo tempo. Me lembrou um pouco de Akward, que eu parei de assistir porque a história estava tomando um péssimo rumo.
    Tentarei assistir ao primeiro episódio desse seriado para saber se vou curtir.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. cara vejo muita gente postando gifs da serie no tumblr, mas nunca tinha visto vou dar uma conferida no primeiro episodio agora. hhasushu to sem nada pra fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar dessa série, parece ser super engraçada e divertida.
    Uma pena eu estar super sem tempo para assistir, as séries que acompanho já estão todas atrasadas :(

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também descobri a série recentemente e estou completamente viciada!! O Finn é demais! Tenho ódio da Rae em alguns momentos, mas a história é muito boa! Vale a pena. :)

    ResponderExcluir
  12. Petra, finalmente achei outra pessoa viciada na série e apaixonada pelo Finn *-*

    Se você assistir o episódio 2 da 2ª temporada aí sim você vai ter raiva da Rae.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi trailer já da série e não consegui me animar a assistir. =(

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, mas achei bem interessante a premissa. É bom quando um programa foge daqueles enredos e personagens clichês. Tentarei assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  15. Acho que vou assistir =)
    Já tinha lido sobre, mas não tinha me chamado muito a atenção. Mas agora sabendo mais a respeito, parece bem legal.

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu nunca tinha ouvido falar da série, parece que ela é super legal, você assistiu a primeira temporada em um dia, mas só 6 episódios também né, gostei de conhece-la.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir