[Lançamentos] Editora Única - Fevereiro




Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados por uma densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de magia assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...





Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

14 comentários

  1. Estou super ansiosa por esses dois lançamentos..
    O primeiro preciso ler porque já li os outros dois e quero muito ler o desfecho da saga... O segundo instigou minha curiosidade ao extremo, além de ter me encantado imensamente com essa linda capa e uma premissa espetacular.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curiosa para ler poder.
    Bjs
    http://www.porumaboaleitura.com.br/2014/01/mudando-de-assunto-entrevista-com_26.html

    ResponderExcluir
  3. Estou interessada em ambos os livros, mas vou ler primeiro Poder, assim já finalizo a série.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Já desejo muito Enquanto eu te Esquecia *-*
    Tem tudo pra ser um ótimo livro.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai.. eu juro que não sei qual dos dois quero ler primeiro, viu?
    Por mais que eu queira terminar a saga Encantadas, estou bem empolgada para ler Enquanto eu te esquecia..

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos lançamentos
    A editora está de parabéns
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Enquanto eu te esquecia, essa capa é divina!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto esses lançamentos e me interessei por Enquanto eu te esquecia...parece ser um bom livro.
    O primeira já vem de uma série né..ainda não tive oportunidade de conhecer os 2 primeiros livros..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, há anos acompanho uma fanfic que é quase a mesma coisa de
    "Enquanto eu te Esquecia"... se quiser conferir, a fanfic chama-se "Páginas em Branco", de Luci Moon.
    Apesar de não gostar de romances
    sobrenaturais, também estou querendo ler a série Encantadas... Deve ser interessante ver um livro em que a pricesa não é o que aparenta e o que sempre fomos induzidos a acreditar a respeito dela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa livros incríveis, eu nunca ouvi falar desta editora, mas me interesso pelos livros, muito rs . beijos.


    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ver o lançamento de Poder me fez ficar querendo saber mais sobre a história, mas preciso ler os livros que vem antes.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos lançamentos Ana. Parecem ser ótimos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler Enquanto eu te esquecia. *-*

    ResponderExcluir