Roteiro de Séries #3 - Rookie Blue




Olá, como estão hoje?
Hoje eu vou falar sobre Rookie Blue uma das minhas séries policiais favoritas. Eu vou admitir que pulei alguns episódios das primeiras temporadas porque eu achei meio bobo, mas agora que já está na quarta temporada eu não perco um episodio.

E para quem é fã assim como eu pode ficar feliz porque a série foi renovada para uma 5ª temporada \o/ #ebaaa 



Sinopse: O treinamento acabou. A vida começa agora. Rookie Blue é uma nova série que acompanha a rotina de cinco policiais inexperientes enfrentando uma grande cidade, onde mesmo o menor engano pode desencadear consequências mortais. Andy McNally (Missy Peregrym) é ambiciosa, enquanto Dov Epstein (Gregory Smith) é viciado em adrenalida. Traci Nash (Enuka Okuma), por sua vez, é mãe de um garoto de seis anos, boca-dura e festeira. Chris Diaz (Travis Milne) é o policial exemplar, orgulho da delegacia. Finalmente, Gail Peck (Charlotte Sullivan) é ambiciosa e vai puxar o tapete de qualquer um que fique entre ela e seus objetivos. Esse grupo de policiais treinados juntos na Academia de Polícia agora trabalha junto, descobrindo que tudo é mais difícil do que imaginavam.



Eu particularmente achei a série meio um gossip girl policial rs

Muito drama, fofoca e uma pegação real. Mais acho que a formula funciona já que a série é muito boa. Temos dias de muito riso e dias de choro e dias de muita tensão. Tudo o que uma boa série precisa.
 

7 comentários

  1. Oiiiiiiiiii
    essa n conhecia, parece legal!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas parece ser muito boa... quando assistir te falo o que achei :D

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    não conhecia, obrigada pela dica.

    Bjs

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conheço essa serie e fiquei super surpresa quando li que já vai para a 5 temporada.
    Pelo o que li aqui, deve ser legal, talvez eu assista
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    Eu não conhecia essa série.
    Curto mais aquelas com uma história mais sobrenatural. A única série policial que eu acompanhei foi CSI Las Vegas, mas faz tempo que eu não assisto.
    Se tiver oportunidade, darei uma olhada em "Rookie Blue".

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estes policiais são bem diferentes dos que costumo assistir, achei interessante a comparação com Gossip Girl, realmente não sei o que esperar. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá!Eu não conhecia a serie.Mas pelo que li ela deve ser muito boa mesmo,principalmente quando você mencionou estilo gossip girl(amo esta serie).
    Então acho que vou começar a assistir para conhecer mais.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir