"Ler para uma criança"

Olá gente, como estão?

Esse fim de semana enquanto eu visitava alguns blogs e vi um post com este vídeo e achei uma graça.

O post estava no blog Livros de Cabeceira

No vídeo as crianças estão tentando contar a história de "Sonho de uma Noite de Verão de William Shakespeare"



Foi um vídeo muito fofo de assistir. 

Eu apoio muito esta ideia de ler para crianças e incentivar que elas mesmas leiam.  Hoje eu sou uma apaixonada pela leitura, mas isso  é graça ao incentivo dos meus pais que também amam ler e desde muito pequena já me apresentaram a este mundo maravilhoso da leitura.

Acredito que toda criança deveria ter a oportunidade de aprender a ler porque ler é uma das melhores coisas  que existe.

Espero que gostem do vídeo.

Bjus :)

4 comentários

  1. Muito lindo mesmo!!
    É fofura sem fim!!

    Essa é a melhor forma de se incentivar o hábito da leitura. Muita gente reclama que "brasileiros não gosta de lê", mas poucos fazem alguma coisa pra ajudar.

    Se não fosse minha mãe, mesmo chegando exausta do trabalho, lendo para mim, acho que nunca teria adquirido o hábito da leitura! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Adorei a campanha! Ler para uma criança ajuda sim!!!
    Meu pai lia para mim, e depois eu passei a ler para meu irmão mais novo. É muito bom passar esse hábito adiante!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Comecei a ler bem pequena e devo isso aos meus pais que liam para mim e que me ensinaram a ler com aquele livrinhos de contos de fadas com poucas palavras.
    Estou tentando levar o meu primo pequeno pro mesmo caminho hahaha
    Beijos

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal vc ter postado tbm ^^
    Apareça mais vezes lá ^^
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir