Momento Literário:Livros de Banca





Quem não gosta de livros de banca?eu particularmente adoro,por mais que sejam romances "forçados" O mocinho sempre ficará com a mocinha e ponto final,mais tem muitas historias emocionantes e divertidas.

Os meus romances de banca favoritos são da serie Fascinação,são livrinhos que tem 158 paginas e as historias não são tão repetitivas(exceto o final que os protagonistas ficam juntos) e quem não se lembra daqueles romances predominado por:Júlia,Bianca,Jéssica entre outros,quem bate recorde vendendo é a Harlequin Books aliás eu tenho vários dessa editora,mais enfim vejamos por que ler livros de banca?



POR QUE LER LIVROS DE BANCA?

-Por que são baratos e seu bolso agradece!,os preços variam muito de 4,00 a 15,00 reais.
-São pequenos e leves(ocupa um pequeno espaço da sua bolsa)
-Leitura é rápida.
-E as autorias não ficam para trás autoras como:Noras Robert,Fern Michaels,Diana Palmer,Candace Camp,Barbara Delinsky entre outras.














Sem fala que a Harlequin tem varias categorias como:Romances Históricos Desejo,Paixão,Fuego entre outros.


me contem vocês gostam de romances de banca?Deixe sua opinião!


XoXoXo






Um comentário

  1. Amo romances de banca!!!
    Mesmo as histórias sendo bastante parecidas (muda mesmo só o nome dos personagens e cenários) os romances de banca me agradam muito.
    Eles fazem a minha imaginação fluir, ir além, me colocar no lugar dos personagens, vivenciar a história.
    Ah! Amo romances de um modo geral!
    Amei o seu blog, vou te seguir.
    Depois dá uma passadinha no meu: http://anseiosia.blogspot.com.br/.
    Beijos!

    ResponderExcluir