Momento Literário: Vlogs Literários


Olá meninas,acredito que vocês gostem de assistir videos literários,pelo menos eu adoro,essa onda de vlogs está dando o que falar muitos blogueiros estão abandonando os blogs e migraram para o Youtube e hoje vim compartilha os Vlogs literários que eu normalmente assisto e gosto muito,vamos ver:

O Primeiro na canal é o Mais Uma Pagina da mãe e filha Rosi e Gabriela elas são demais,as duas interagem muito e fazem tags como Caixa de correio e resenhas confiram :




elas são demais!


Outro canal que eu gosto muito é o Minha Estante do Bruno Miranda,Engraçado e cheio de ideias Bruno trás consigo as melhores tags e series como Julgando pela capa,Bruno Responde,VEDA(que ficou durante todo mês de abril,um vídeo para cada dia do mês) etc.Confiram o resultado de tudo isso:



 
Adoro os videos da serie julgando pela capa que 
tem a participação da Carol(amiga do bruno)




Adoro Melina Souza como blogueira mais gosto mais dela quando ela está na frente de uma câmera falando com seus leitores,Melina é dona do Blog A Series of Serendipity,e de vez em quando posta umas tags bem legais como essa:






Bem esses são os canais que vim mostrar para vocês hoje mais tem vários outros que vocês devem procurar,esses na minha opinião são os melhores,você também tem um Vlog preferido conte para mim!!!


Gostaram do Momento literário? deixem a opinião de vocês,e também dicas para próxima postagem!!! XoXoXo
           

4 comentários

  1. Adorei o vlog do Bruno, muito legal, hahha!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vlogs! São vlogueiros com perfis bem diferentes, mas todos são super simpáticos! Amei =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vlogs!! Principalmente o do Bruno rs.

    ResponderExcluir