Resenha #69:O morro dos ventos uivantes



O morro dos ventos uivantes
Autor(A)Emily Brontë 
Editora:Lua de Papel
Páginas: 200


Sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephanie meyer

Resenha:Já tinha lido O morro dos ventos uivantes mais li numa rapidez que não tinha entendido nada,foi nessa que eu percebi que é um livro para ser muito bem entendido e ler lentamente para acompanhar direito a historia,realmente uma historia muito bonita,apesar dos personagens serem um pouco bipolares 
mais acho todos bem construídos  a historia também muito bem construída pois como já disse não acho que é um livro para se ler em uma tarde ou em uma noite por mais que a historia te prenda,o amor de Catherine e Heathcliff e muito bonito apesar dos transtornos de humor dos dois, teve momentos que fiquei com tanta raiva da Catherine e outras que senti muita raiva do Heatchiff,mais eu acho que a historia quer passa justamente isso,pois passei o livro todo tentando acha um vilão que na realidade era o Amor,Muito forte isso não?,acho que todos devem ler além de ser uma clássico e uma historia muito bonita.

Gostaram?Deixe a sua opinião!!!

Xoxoxo 

7 comentários

  1. Gente, tão bom esse livro! Um dos meus favoritos, senão O favorito. É lindo demais, essa coisa de amor e vingança do livro é muito bem feita. Adoro ler, não canso nunca. Muito bom mesmo e super recomendado para qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ler O Morro dos ventos Uivantes, mas duas amigas que lerem falaram que não gostaram e que o livro é muito cansativo. Fiquei desmotivada a até hoje ainda não li. mas depois de ler sua resenha decidir dar uma chance, será o próximo livro a ser lido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Cristiane leia sim você vai gosta!!!Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do livro... prende a atenção do inicio ao fim...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do livro... prende a atenção do inicio ao fim...

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é extremamente lindo, é um dos meus favoritos, já o li duas vezes.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas sempre desejei, com sua resenha, tive a certeza que o livro será maravilhoso, espero em breve conhecer o enredo melhor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir