Resenha: Espelho, Espelho Meu

   

    Alcançando um nível ainda mais baixo das já poucas expectativas, Espelho, Espelho Meu mostrou-se pouco mais que decepcionante. Releitura do clássico da Disney 'A branca de neve e os sete anões', o filme é estrelado por Julia Roberts e Lily Collins.
     A estória não toma um rumo muito diferente do original: Branca de Neve, uma princesa que perdeu o pai, vive submissa à sua madrasta, que por sua vez é vaidosa e deseja ser a mulher mais bonita do reino. Quando seu espelho mágico diz ser Branca aquela que ocupa tal cargo, a madrasta planeja matá-la.
    O enredo é bom, assim como a escalação. Mas... A tentativa do humor infantil acaba se tornando um pouco forçada. A rainha ganha uma imagem caricata e ridícula, que não combina com o perfil de Julia. Pode-se dizer que o filme é QUASE bom, diante desses erros de percurso.

15 comentários

  1. Gostei mais desse que daquele outro por esse ter mais humor. E um elenco bem legal de ver. Vale a pena assistir, mesmo tendo uns erros meio doidos, como você disse. E concordo que o personagem da Julia ficou meio estranho pra ela, mas achei legal de ver.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme!
    Julia Roberts está maravilhosa!
    E Lilly é uma graça!
    Ótima dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi... Não gosto muito de assisti versões desses contos clássicos infantis, sempre acabo me decepcionando.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse! Branca de Neve e o Caçador eu nem consegui terminar =(

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Louise!
    Eu já vi o filme no cinema e gostei. Diferentemente de você, achei que cumpriu com o esperado e me agradou.
    Eu amei a Julia Roberts no papel; achei-a bem confortável interpretando a vilã.
    Em suma, gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ao filme ainda, mas quero ver mesmo com a resenha desanimando um pouco!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti esse filme, não curto esse gênero rsrs

    Lindo o seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    Ta rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi o filme, mas gostei da trama, parece ser muito interessante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ual, eu estava com tanta expectativa quanto a esse filme, mas você nem gostou muito...
    Eu ainda vou assistir e ai poderei comprovar.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti esse filme, mas também não estava com vontade de assistir e depois da resenha eu fiquei com menos ainda.

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o filme bem sem graça, não precisavam ter infantilizado tanto.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito deste filme também :( Esperava algo mágico de certa forma ahahahaha e fiquei pensando qual a causa da Julia Roberts ter aceitado uma personagem tão caricata da rainha que chegava a dar vergonha alheia em algumas cenas u.u

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Eu assistir e também nao gostei tanto assim,é a mesma coisa das historias infantis da Disney, poderia ser marcante e a madrasta nao combinou muito com Julia Roberts, gostei mais da Branca de Neve e o Caçador, teve um enredo de suspense...

    ResponderExcluir
  15. Quando eu vi a divulgação desse filme, estrelado por Julia Roberts e Lily Collins, eu fiquei tipo: OMG! PRECISO assistir!!
    Mas acabou que eu me decepcionei, por varios motivos, mas a tentativa de torna-lo um musical foi o que mais me deixou indignada!

    ResponderExcluir