Selinho #4

A Nadia V. do Blog Palavra em Movimento me indicou este selinho. Muito Obrigada Nadia.



 
As regras são:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou.
Criar 11 Novas perguntas para mandar.
Oferecer para 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

1. Com 10 anos eu li meu primeiro livro de suspense foi "O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie" e eu fiquei com tando medo da história que dormi alguns dias de luz acesa.
2. Ouço a mesma música muitas vezes até enjoar e passar a fazer o mesmo com outra música.
3. Ainda não tenho um tema para a minha monografia e já vou ter que começar a fazer no próximo semestre.
4. Não gosto muito das adaptações dos livro para o cinema porque sempre fico decepcionada.
5. Por causa da faculdade e do estágio não consigo ler tanto quanto gostaria.
6. Queria um emprego onde eu pudesse ler livros o dia inteiro.
7. Sou louca por cinema.
8. As vezes eu falo sozinha quando estou nervosa/ansiosa.
9. Leio livros em PDF no estágio quando ninguém está vendo.
10.
11.

As perguntas da Nadia:

1) Cite um trecho de um livro que você goste muito.

2) Se você pudesse se mudar para dentro de algum livro, para qual seria? Por quê?
Nossa, essa é dificil. Gostaria de estar em vários livros rsrs. Acho que gostaria de estar dentro da série O Diário da Princesa, não sei se gostaria de ser a Mia porque tem muitas coisas nela que não concordo, mas com toda certeza gostaria de ter um Michael na minha vida.
3) Se você tivesse uma máquina do tempo, para que época você iria? Por quê?

4) Que música combina perfeitamente com um livro?

5) Qual foi o melhor livro que leu este ano?
 Na verdade eu li muitos livros bons este ano e até fica difícil escolher, mas dentre todos, o que teve um final triste mais que mesmo assim conseguiu ser perfeito foi o livro "CANTE PARA EU DORMIR", esse livro vai ficar marcado como o melhor de 2013 pra mim com toda certeza.

6) Que escritor gostaria de conhecer? Por quê?
 Eu amaria conhecer a Meg Cabot. Porque eu amo os seus livros, sou uma super fã e amaria conversar com ela sobres suas histórias, personagens e inspiraçãos.

7) Qual o seu personagem favorito de todos os tempos?
8)Qual o seu gênero literário preferido?
Eu adoro um bom livro de chick-list

9) Qual o critério usa para escolher seus livros?
Uma sinopse que me encante e me atraia para a história, um autor conhecido e as vezes alguma indicação.

10) Qual o livro que você está mais ansioso para ler no momento?
O último livro da série ELIXIR da Hilary Duff, quem diria que além de atriz/cantora a Hilary Duff ainda era uma boa escritora.

11) Que livro você não pretende ler de jeito nenhum?
Por enquanto eu não tenho nenhum livro que eu não leria de jeito nenhum.



Minhas Perguntas:


1. Qual livro você odiou ler e porque?
2. Como começou o seu amor pela leitura?
3. Teve algum filme adaptado de livros que você realmente gostou?
4. Porque você resolveu criar o blog?
5. Pensa em desistir?
6. Qual seu livro predileto?
7. Você tem amantes literários?
8. Qual saga você odeia?
9. Em qual gênero você mais se identifica?
10. Com quantos anos começou a ler?
11. Qual foi a pior adaptação de livros, na sua opinião?



8 comentários

  1. Muito legal suas coisas aleatórias, já vi esse selinho em outros blogs mas achava meio monótono, o seu ficou legal!!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do selinho :)
    - e gostei muito de conhecer alguns coisas aleatórias sobre você. até com algumas me identifico, tipo a 2 e o 6. Muito bom!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Assim como você eu também sou louca por cinema e muitas vezes me decepciono com as adaptações de livros. :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Se eu tivesse um blog tbm ia querer responder *---*
    Nos parecemos no quesito música, pois escutamos até enjoar UIHSIAUHSAIUH'

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o selinho!
    Adorei as suas respostas!!
    Eu também queria um emprego que eu pudesse lr livros o dia inteiro, sonho meu!!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse selinho por aí. É bem legal!

    Temos algumas coisas em comum, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse selinho. Me identifiquei com as suas respostas. Principalmente o "Ouço a mesma música muitas vezes até enjoar e passar a fazer o mesmo com outra música."

    ResponderExcluir
  8. Ahh muito obrigada :D

    Eu nem terminei de responder, nem tinha visto que estava publicado, mas vou terminar rsrs

    ResponderExcluir