Resenha: Solteiros com filhos


       

     Você engravidaria de um amigo? Julie fez isso. Ela e Jason, seu melhor amigo, frequentavam um grupo de amigos que se resumia a dois casais e eles dois. Logo, os amigos ganham bebês e eles acabam presenciando brigas e desentendimentos entre eles. Eles então, se vêem diante da mesma questão: como realizar o sonho de ter filhos sem toda a complicação e o stress? Jason tem uma resposta: Engravidar, e depois encontrar o amor da sua vida. Por incrível que pareça, Julie aceita. Eles decidem passar uma noite juntos, criar juntos a criança e dividir todas as despesas dela. Isso sem deixarem de ser amigos e com a liberdade de continuar saindo com outras pessoas.
      É até meio óbvio o que vem a seguir, não? Um dos dois vai quebrar o plano perfeito e se apaixonar, não é? Certo. Eles até conseguem manter as coisas por um tempo, o que faz seus amigos (que duvidavam da experiência) surpreenderem-se. Mas não é tão simples e fácil assim. Esse é um romance leve, e agradável. O fator comédia também está  no mesmo nível. É um filme daqueles perfeitos para serem assistidos debaixo de um cobertor durante um dia frio. E se possível, acompanhado (a)!

7 comentários

  1. Ah não conhecia esse filme.
    Parece uma comédia romântica bem light.
    É muito antigo?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse filme me lembrou um pouco juntos pelo acaso só é bem mais diferente e tal!
    Adoro filmes assim, mesmo já sabendo o restante é sempre gostoso de ver como em uma amizade pode surgir um amor!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, e esperava até outra coisa quando vi a capa e o título. Adoro um romance clichê, vou ver se acho na locadora e assistir. Só não vai ser acompanhada kkk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Como é que eu ainda não assisti a esse filme? Mesmo sendo um romance no estilo clichê, onde um dos dois acaba se apaixonando quando o combinado é que isso não aconteça, parece ser divertido. Vou procurar assistir qualquer dia desses. E como a Raquel disse aí em cima: "Só não vai ser acompanhada." ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah que resenha ótima, deve ser um filme muito lindo e engraçado. Parece ser um comédia romântica, que por sinal é meu gênero de filme favorito. Quero muito ver!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi esse filme. Tenho até vergonha de gostar desse tipo de filme e não conhecer a existência dele :X
    Eu vou assistir ele esse semana, espero me divertir muitão!

    ResponderExcluir
  7. Conhecia o filme, mas nem sabia do que se tratava. Parece bem divertido, leve e engraçado.

    ResponderExcluir