[Novidades] Galera Record divulga capa de “A Sociedade Cinderela”, de Kay Cassidy

A Galera Record divulgou a capa de A Sociedade Cinderela, primeiro volume da saga The Cinderella Society, de Kay Cassidy, lançamento previsto para abril.

 A Sociedade Cinderela
Autora: Kay Cassidy

Sinopse: Jess Parker, de dezesseis anos, vive para ser invisível. Depois de nove escolas em dez anos, ela chegou a um acordo em sua vida perpetua de nova garota. Na Mt. Sterling High, Jess tem a chance de sua vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola.
Com um encontro marcado e uma chance de finalmente se ajustar, a vida de Jess parece ser o conto de fadas perfeitos. Isso até as Wickeds — lideradas pela arquiinimiga de Jess — começa uma guerra contra as Cindys, e Jess descobre que sua irmandade é muito mais do que a irmandade que domina a Mt. Sterling High School. É uma batalha antiga do bem contra o mal, e as Cindys precisam de Jess para uma missão especial. Mas quando a missão ameaça destruir sua vida dos sonhos?

7 comentários

  1. Não fiquei muito interessada por esse livro, é a segunda vez que leio a sinopse para ver se me instiga, mas nada! Nem capa nem sinopse. Espero que algumas opiniões mude esse meu pré-conceito da obra.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei essa capa, está lindíssima, e asinopse não me atraiu tanto assim! Mas fiquei com vontade de ler! Mas não é uma necessidade!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A capa está show!
    Parece bem juvenil, mas até que fiquei curiosa.
    Esperando a resenha, =D

    ResponderExcluir
  4. Não fui atraída pela sinopse, e achei a capa muito simples. Acredito que só uma resenha (TALVEZ) possa instigar minha curiosidade. Mas, por enquanto, essa é minha opinião formada.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar nesse livro, ele me interessou muito, ainda mais que quando tem perguntas nas resenhas eu fico mais curiosa ainda, rs. Pretendo ler em breve :D

    ResponderExcluir
  6. Deve ser aquele tipo de filme de adolescente né ? Pela sinopse parece muito tipo um sessão da tarde, mas não é falando mal porque eu sinceramente amo sessão da tarde *--*
    Deve ser um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ficar atraída pelo livro. Nem capa e nem sinopse me cativaram.

    ResponderExcluir