[Novidades] Adaptação de “Os Instrumentos Mortais” pode NÃO estrear em agosto no Brasil

Segundo o IMDb, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, a adaptação da  fantasia de Cassandra Clare, não estreará em 23 de agosto, como muitos acreditam. Aparentemente, a distribuidora nacional, a Paris Filmes, fixou a data de estreia para 06 de setembro.
Já no trailer oficial da distribuidora, a conversa é outra e o título do próprio vídeo informa que o filme sai sim em 23 de agosto.

 

O filme estrelará  Lily Collins, Jaime Campbell Bower, Robert Sheehan, Jemima West, Kevin Segers, Kevin Durand, Robert Maillet, Lena Headey, Jared Harris, Godfrey Gao, Aidan Turner, CCH Pounder e Jonathan Rhys Meyers.

7 comentários

  1. Vou te confessar que estou até ansiosa para ver o filme, levando em conta que não li o livro. Mas minha curiosidade tem mais a ver com o elenco, não acho que esse Jace vá suprir as minhas expectativas quanto ao personagem, ele é bem diferente do que eu esperava. Vamos ver né, espero que seja bom.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu criei tanta expectativa com esse livro que acabei me decepcionando! A história não me cativou tanto assim! Mas estou ansiosa para o filme!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que confusão heim!
    Coitado dos fãs que ficam sofrendo com a demora...

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou aguardando ansiosa pela estreia, mesmo não tendo lido o livro ainda. O elenco está maravilhoso, sob medida, acredito. E torço para que o papel da Lily Collins seja maravilhoso nessa adaptação! :)

    ResponderExcluir
  5. E agora, sai dia 23 de agosto ou dia 6 de setembro ? Estou esperando esse filme já faz muito tempo, não quero esperar mais não :(

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro, mas só li resenhas positivas dele até agora. Pelo que sei esse filme é muito esperado, é triste ver isso acontecer... ainda bem que não é o mais esperado por mim, se não ia ficar muito triste :/

    ResponderExcluir
  7. Esse adiamentos aqui no Brasil me cansam. Parei de ficar procurando data de lançamento, assim não tem estresse e nem ansiedade com a estréia.

    ResponderExcluir