[Novidades]: Capas Comemorativas - Harry Potter



Para os amantes da saga do bruxinho mais fofo do mundo, está sendo comemorado o 15º aniversário e não poderíamos deixar passar né!? Foi divulgada uma nova edição do livro Harry Potter:
A coleção será lançada em setembro, e provavelmente vendida em Caixas (Box).
Como podem ver, esta capa é estrangeira, mas, não deixa de ser linda *-*
O triste é que não sabemos ainda se a Rocco irá publicar esta nova edição. Publica Rocco!
Desenhadas pelo artista, Kazu Kibuishi, cada uma das sete novas capas irão retratar um momento distinto e memorável de cada livro.
“As capas feitas por Mary GrandPré são tão fantásticas e icônicas,” Sr. Kibuishi compartilhou em uma declaração. “Quando fui questionado para enviar amostras eu inicialmente hesitei porque eu não queria vê-las reinterpretadas. No entanto, eu senti que se eu tinha que lidar com o projeto, eu poderia trazer algo que muitos outros designers e ilustradores provavelmente não poderiam, e que eu também era um escritor de minha própria série de ficção."
A arte original da série, criada por Maria GrandPré, continuará a ser destaque na capa dura EUA e digerir edições de bolso. -
Fonte

E aê? Gostaram da nova edição? Achei linda *-* 

Beijo.

3 comentários

  1. Achei a capa bem legal. Só quero ver que capa vão colocar no Brasil quando for traduzido, se é vai ser.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a edição está lindíssima.
    Já me aguçou a vontade só de ver a capa!
    Espero, assim como você, que façam um trabalho maravilhoso no Brasil também!
    beijos, parceira!
    Saudades.
    Telma Livro Com Dieta

    ResponderExcluir
  3. Realmente a edição está lindíssima.
    Já me aguçou a vontade só de ver a capa!
    Espero, assim como você, que façam um trabalho maravilhoso no Brasil também!
    beijos, parceira!
    Saudades.
    Telma Livro Com Dieta

    ResponderExcluir