Resenha: Resident Evil - O hóspede Maldito

   

    Uma empresa chamada Umbrella Corporation trabalha com experiências muito perigosas. Ela possui uma filial subterrânea e secreta chamada Colméia. Dentro dela, um estudo é feito com o T-vírus, uma substancial potencialmente perigosa ao organismo humano.
    Por muito azar da empresa, o T-vírus escapa e cria uma onda de mutações em todos os presentes na Colméia. Humanos e até mesmo animais adquirem um caráter zumbificante: mortos em consciência, mas com o organismo ainda ativo.
    Para isolar o local, a Umbrella manda profissionais treinados. Alice, treinada para a segurança e manutenção da Colmeia, entra nessa. Mas seu papel para a empresa é muito mais importante que isso: Alice descobre que está muito mais envolvida nisso do que imagina.
    O filme é ótimo, intelectualmente e visualmente. Tudo se encaixa, e não se trata de mais um dos vários clichês zumbis, em que o foco está nas criaturas e não na estória. Além de ser um colírio para os olhos ver a Milla Jovovich matando, lutando e dando uma de ninja. 

6 comentários

  1. Não gosto de assistir filmes (uhul, já tá virando mantra cada vez que encontro um post sobre o assunto), e esse não é um daqueles que eu pararia para ver, não curto zumbis u_u

    Gih,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  2. Eu amo redident. Já vi todos os filme.
    Confesso que faz tempo que vi esse, acho que rever novamente.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. Muito legal né, eu não sou lá muitoo fã de RE mas acompanho desde sempre rs
    Adorei o post, beijos!
    Liso e Enrolado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Mallú! Já assisti Resident Evil e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Nunca assisti Resident Evil, mas pela resenha fiquei um pouquinho curiosa! AHAAHAHAH. Vou assistir.

    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha parece ser mt bom!
    adorei seu blog e já estou seguindo!
    aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir