Divulgação #04

Oi,Gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim divulgar os livros de uma parceria Francilangela Clarindo :D Vamos conhecer?
•Título do livro; Entre Quatro Paredes
•Autor; Francilangela Clarindo
•Editora; Multifoco
•Ano de lançamento; 2012
•Sinopse; A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena. ...
•Preço sugerido; 30,00
•Locais de venda: http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=&idProduto=837

•Título do livro; Socorro, meu príncipe virou sapo
•Autor; Francilangela Clarindo
•Editora; Multifoco
•Ano de lançamento; 2012
•Sinopse; Socorro, meu príncipe virou sapo conta a Francilangela Clarindo história de uma jovem que procura seu príncipe encantado durante algum tempo de sua vida. Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.

Francilangela Clarindo está entre os 91 autores de Corda Bamba, livro a ser lançado dia 30 de Junho em Lisboa. Corda Bamba conta histórias reais... ou quase reais. Trata-se de um projeto da Editora Pastelaria Studios. Colectânea “Corda Bamba” – 91 autores de Portugal, Argentina e Brasil HISTÓRIAS (DES)EQUILIBRADAS DANÇANDO NUMA CORDA BAMBA (514 Páginas) Porque quem sente, sempre se sente em (des)equilíbrios (in)sustentados numa bamboleante Corda Bamba, aqui contamos histórias, as reais, as possíveis, as impossíveis e as quase irreais

3 comentários

  1. Esse 'Socorro - Meu principe virou sapo' me parece legal, mas nenhum dos livros me fez ficar doidinha para lê-lo :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos livros. Achei Entre Quatro Paredes bem interresante. Mais o que me deu vontade de ler foi Socorro, meu príncipe virou sapo.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do "Socorro, meu príncipe virou sapo." *-*

    ResponderExcluir