Selinho #02

                                                                             Regras:

        1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; 
2 - Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3 - Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
  4 - Avisar os blogs selecionados.  

1. Você tem um livro favorito?
Poxa,isso é difícil,hein? =x tem tanto livro que gosto,fica difícil de escolher um só

2. Na ora de comprar um livro, o que você mais leva em conta?
Logo na hora, eu vejo a capa =x mas,daí,leio a sinopse pra ver se é bom mesmo hihihi e fico de olho nos lançamentos pra ver se me agradam

3. Porque você resolveu se tornar blogueiro?
Então,eu lia bastante,lia uns blogs para saber de indicações,até que o pessoal do grupo 'Apenas Livros' me incentivou bastante,tipo,é legal ter pessoas com interesses semelhantes para você poder compartilhar :D
4. O que você mais gosta em ser blogueiro? 
Sem dúvidas é poder ter um maior contato com autores que eu JAMAIS imaginaria que um dia entraria em contato hihihi
5. Que livro você tem vergonha de ja ter lido?
A Garota no Espelho =x

6. E qual livro você diz com orgulho que leu?
Um Homem de Sorte

7. O que um personagem tem que ter, para você gostar dele?
Hmm.. ela tem que ser uma pessoa normal,que erra,porém erra tentando acertar :) isso e não ser 'bobinha' é o que mais me chama atenção

8. Que livro atualmente você esta lendo?
A irmã de Becky Bloom

9. Você ja teve um déjà vu com a estória de algum livro? Ou seja, percebeu que algo que ocorreu no livro, aconteceu com você?
Poxa,nãoo :~

10. Sua série/saga de livros preferida?
Gossip Girl e Becky Bloom <2

11. Você pretende um dia escrever um livro?
Hmmm.. veremos,né? vamos viver um dia de cada vez!

Fiquei MUITO MUITO feliz em ter recebido esse meme-selinho :D e irei repassar pra galerinha do 'Apenas Livros'

Um comentário

  1. Muito legal o meme.
    Ser blogueira dá trabalho, mas vale a pena.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir