Oi, gente! Finalmente, a minha primeira postagem com conteúdo por aqui #nervosismo modeon =x Bom, vou começar falando sobre uma série que comecei a assistir faz pouco tempo que é Hart Of Dixie, a primeira temporada já até acabou, mas com a loucura que é a faculdade, só vim a ter tempo agora de me atualizar no ‘mundos das séries’. Já tinha visto anteriormente uma ou duas promos dos episódios, mas nem me interessava tanto, o que me fez mudar de ideia foi o fato de que a protagonista principal era Rachel Bilson, a fofa da Summer Roberts de The O.C e como ela era a minha favoritinha nessa outra série, pensei ‘’rapaz, quem saber... eu vou assistir um episódio, não tenho nada a perder’’ e não me arrependi NENHUM pouco, pelo contrário, adorei! Parou, já enrolei demais, deixa eu contar pra vocês um pouco do enredo. Hart of Dixie gira em torno da vida de uma médica nova-iorquina recém-formada chamada Zoe Hart que pretende seguir os passos do seu pai e ser uma médica cardiotorácica, só que ela vê seu sonho ir por água abaixo quando o chefe dela na residência fala que ela não suficientemente humana e pede pra ela ir trabalhar em algum outro hospital como clínica-geral por um tempo para conseguir um pouco mais de humanidade e pra acabar de completar, leva um ‘pé na bunda’ do namorado de seis anos, é mole? Diante dessa situação, ela vê como solução aceitar a proposta do Dr. Harley Wilkes para trabalhar em uma pequena cidade chamada Bluebell, no Alabama, onde irá dividir uma clínica com o Dr. Brick Breeland altamente competitivo e não está nada satisfeito de a Zoe está por lá, então, nossa queridinha, de princípio, não se adapta a cidade... e fica sem saber o que fazer se continua ou volta para Nova York, mas, algo a faz ficar, já que nem de LONGEEE Bluebell era o que ela imaginava ser... =x Zoe terá que morar numa casa velha que o prefeito Lavon Hayes a cede e será vizinha do barulhento e fofo Wade Kinsella e os problemas não param por aí, ela acaba por se apaixonar pelo tal ‘menino de ouro’ George que é noivo da Lemon, filha do Dr. Breeland e pra fechar com chave de ouro ela descobre que o tal médico que lhe ofereceu emprego é na verdade seu pai... o decorrer da história só assistindo pra ver :D Como falei anteriormente a primeira temporada acabou, mas a série foi renovada para uma 2° temporada com data de estreia já marcada para o dia 02 de outubro. Felizmente,a série começou a ser passada na televisão,desde o dia 02 de julho, no canal Glitz da TV a cabo toda quarta-feira às 21:00.

Nenhum comentário

Postar um comentário