Resenha #308: Zane - Patricia Rossi




Zane

Autora: Patricia Rossi
Editora: Charme
Número de Páginas: 367

Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Olá leitores, tudo bem? Espero que sim.

Hoje a resenha é de um livro que assim que lançou eu fiquei bem interessada em ler. Eu gosto de livros com esse tipo de personagens. Pode parecer um pouco clichê, mas eu gosto. Eu não conhecia a autora antes de ler este livro e posso dizer que gostei muito da forma que ela escreve e cria seus personagens.

Zane Hudson o nosso personagem principal é um músico tatuado e também um restaurador de motos. Ele conhece Quim Armentrouth em um bar e fica encantado com o que vê. Esse encontro não poderia ser sem emoção, Zane a salva de um assalto. Os dois se conheceram rapidamente, mas cada um tomou o seu rumo e seguiu sua vida.

Depois de um tempo Zane e Quim se encontram em uma dessas coincidências do destino. Ela vai até a oficina de um amigo dele deixar uma moto para ser restaurada e o encontra trabalhando. Se da primeira vez a atração foi deixada de lado, dessa vez eles não conseguem disfarçar e acabam marcando um encontro. Eles saem e tem uma noite de pura paixão, mas quando ela acorda ele já havia ido embora.

Poderia ser apenas uma noite de sexo casual, mas essa única noite mudou algo neles e deixou uma Quim decepcionada e um Zane confuso sobre o está sentindo. Quim decido que é melhor esquecer essa noite e seguir a vida, porém a maluca da ex-namorado do Zane aparece em cena e começa a ameaçá-la e isso ao invés de afastá-la da vida de Zane acaba fazendo com que eles criem uma ligação.

Com o tempo e a intimidade eles começam a conhecer mais um sobre o outro e o que era puro tesão vai se transformando em paixão. Contudo, nada é perfeito e eles vão passar por muitos obstáculos para fazer essa relação dar certo. Zane tem um passado que precisa esquecer e Quim tem uma mãe com quem lidar aprender a colocar em seu devido lugar. E como a cereja no bolo, os dois tem ex-namorados que pretendem fazer de tudo para separar esses dois.

Zane, é um livro que te prende do início ao fim. Você quer saber o que acontece com os personagens, quer saber como a história pode evoluir. Os personagens criados pela autora são surpreendentes e cativantes. O enredo do livro te prende e quando você vê acabou e já bate aquela saudade do personagens e da história.

Para quem gosta de um bom livro erótico eu indico Zane.

Espero que tenham gostado da resenha.

7 comentários

  1. Olá Ana tudo bem, ultimamente li alguns livros que não me agradaram no gênero erótico, ou sempre a mesma coisa ou histórias sem pé nem cabeça, mas esse livro me deixou curiosa. Farei o possivel para leu um dia esse livro. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que adoro o estilo, e já estava na lista só por isso e a capa. Aí você fala que ele é músico, tatuado e restaura motos???? Tem como ficar melhor????
    Pela sua resenha, parece que sim... Quer dizer, pelo que entendi o romance começa como atração e vai evoluindo - e em alguns romances falta um pouco isso, onde o casal confunde tesão com amor já logo no primeiro encontro e isso cansa tanto.
    Se já estava na lista antes, agora vai furar algumas filas por aqui!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. OOi!!
    Olha, parece ser bem clichê, mas, quem se importaaaa! KKKK Bom, pelo menos não eu. O que importa é agradar!
    Gostei bastante da premissa do livro, sem contar que amo o gênero. dica anotadíssima!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro clichês, me julguem! hahaha
    Eu já tinha visto esse livro antes e no dia não tinha me chamado tanto a atenção, mas hoje já consegui ver ele de uma maneira um pouco diferente. Vou ler em breve.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ana Caroline antes de mais nada garanto que fui fisgada por essa capa assim que esse livro foi lançado, mas precisava ler uma resenha como a sua para ter certeza que seria o tipo de leitura que me conquistaria e deixaria louca para conferir os detalhes desse encontro que mudará a vida desse casal. Amei a dica e conferir suas impressões me fez decidir que preciso desse livro. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, ouvi muito falar do lançamento dessa obra, mas confesso que não me interessei muito devido a temática não ser do meu agrado.

    Mas acredito que os fãs do gênero irão curtir.

    Parabéns pela resenha!

    Neijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas eu simplesmente adoro romances eróticos então vai pra minha lista de leituras com certeza! Adorei a indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir