Resenha #108 - Toda Sua




Toda Sua 
Série Crossfire - Livro #1

Autora: Syvia Day
Editora: Paralela
Número de Páginas: 280

Onde Comprar: Livraria Saraiva

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Resenha: 

Olá, como estão?

Iniciarei a resenha já dizendo que ainda não li 50 tons de cinza e que não gosto muito deste tipo de leitura, mas eu resolvi ler a série Crossfire de Sylvia Day. Ainda não sei bem o que motivou a iniciar a leitura só sei que depois que li o primeiro fui incapaz de não continuar lendo a série.

Toda sua é o primeiro livro da série Crossfire, no livro Gideon Cross é um empresário de 28 anos, inteligente, bilionário, atraente e lindo de morrer! Ele é a sexualidade em pessoa e quando quer alguma coisa ou alguém ele não tem meias palavras ou meio termos.

"Já fui amado antes por outras mulheres ... Mas o que elas sabem sobre mim? Como é que elas podem estar apaixonadas se não sabem nem quem sou? Se o amor é isso, não é nada em comparação ao que sinto por você."

Eva Trameel tem 24 anos, é uma mulher muito bonita e atraente, também com um bom poder aquisitivo e divide um apartamento com seu melhor amigo/irmão Cary . Ela começar a trabalhar em uma empresa de Publicidade onde o dono do prédio acaba por ser Gideon, e é assim que eles se conhecem.

Ambos têm um passado conturbado, cheio de traumas, e isso os aproxima bastante. Mas os monstros do passado podem ser a salvação deles ou a condenação total.

Eles começam um envolvimento bem complicado e tumultuado, cheio de ciúmes, controle, sexo incontrolável, paixão avassaladora, inseguranças e o temperamento nada fácil dos dois. Os sentimentos de ambos são tão fortes, eles são capazes de prejudicar profundamente um ao outro, de forma fácil e sem pensar. É uma estrada longa e difícil, e ainda assim eles não conseguem manter suas mãos longes um do outro.

O livro é muito interessante, é bom ver um casal que tem problemas em um relacionamento, comum para outros casais, tentando resolver esses problemas, tentando superar as coisas para conseguirem ficar  juntos.

"— Você está dormindo com alguém Eva?
— Por que está me perguntando isso?
 — Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos."

Syvia sabe exatamente como deixar as leitoras de pernas bambas, as cenas são bem detalhadas e ousadas e é assim que consigo descrever a autora... Ela foi ousada! Ela usou uma linguagem que é direta e bem vulgar. O livro é forte e obsceno, mas por incrível que pareça não me incomodou. Eu não sou a maior fã deste tipo de leitura, mas depois que terminei de ler este livro me descobri fã da Syvia Day e sei que vou ler essa série e qualquer outro livro dela.


5 comentários

  1. Bom dia!
    Não curto esse tipo de leitura, mas às vezes é preciso dar chance para alguns livros. Como tu disse, apesar de não gostar do gênero, acabou aprovando a obra... desconheço a autora, mas fica aí então a dica para uma leitura mais picante, hehehe!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto desse tipo de leitura, na verdade eu leio de tudo e não tenho frescura
    esse é um dos meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo bem?

    Eu não curto muito literatura erótica. Mas dizem que os livros da Silvia Day são muito bons, que a escrita dela é bem interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu li "Cinquenta tons de cinza" e desanimei tanto com o gênero e acabei criando um preconceito, mas agora com sua ótima resenha eu comecei a repensar no caso de ler esse, acho que vou colocar na minha lista de desejados e em breve terei minha opinião formada sobre esse livro!

    Seguindo seu blog para poder voltar sempre aqui!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da série, depois de Cinquenta Tons de Cinza, ficou uma modinha de surgirem livros do gênero com histórias bem parecidas, por isso não me interessei muito.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir