Vocês tem o costume de assistir séries nacionais?
Eu pelo menos não tenho esse costume, mas fiquei curiosa com esta série em questão e acabei vendo toda a primeira temporada.
Nesta nova série brasileira da HBO, três garotas de programa que atendem clientes ricos decidem se livrar dos cafetões e abrir seu próprio negócio, utilizando-se de estratégias de marketing para lucrar ainda mais com esta que é a profissão mais antiga do mundo.
Três mulheres com aparência, idade, e comportamento distintos. O que elas tem em comum? São garotas de programa. Cada uma teve o seu motivo para entrar nesta profissão e cada um tem o seu episódio exclusivo contando como isso acontece.
Apesar de tantas diferenças, essa única coincidência (a profissão), acaba por unir essas três mulheres. Como todo profissional elas querem ser tratadas com mais respeito e ganhar o valor devido por seu trabalho por isso elas resolvem abrir um empresa, mas dessas vez nada de cafetão. Dessa vez o lucro vai ser de 100%
Quando eu vi o anúncio da série eu não me interessei, confesso que por ser nacional fiquei com certo preconceito, mas como estou na vibe "experimente antes de desprezar" (somente coisas lícitas ok) eu resolvi dar uma chance para a série.
Não vou mentir e dizer que é a melhor série que já vi na vida, mas ela é uma boa série.
As histórias são reais e interessante observar como um bom marketing ajuda qualquer empresa. Até mesmo uma empresa de garotas de programa.
Acho que o que eu mais gosto na série é a parte do marketing. Ver elas tendo a ideia e tentando vendê-la. Tentando criar uma empresa de sucesso.
Acho que muita gente vai ter preconceito por a série falar de prostituição, não estou aqui defendendo ou acusando, mas eu tentei ver a série com um todo e não focar apenas nisto.
O tema é atual, interessante a acima de tudo as três são mulheres adultas e sabem o que fazem com o seu corpo.
Eu assisti o último episódio da 1ª temporada ontem. Achei legal e gostei do final foi divertido.
A HBO já confirmou a 2ª temporada.
Obs.: Eu não reparei na faixa etária, mas tenho certeza que é para maiores de 18 anos porque tem umas cenas bem quentes, mas a séries não é só isso.
Oiiiiiiiiiiii
ResponderExcluireu já vi partes, bem rapidamente mas nunca parei p assistir
Mas com esse seu post fiquei curiosa
é um assunto delicado mas q parece ser tratado mt bem nessa série né?!
Vou dar uma chance a série!
hehehehehehe
Bjooooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Eu nunca tinha ouvido falar, mais parece bem legal HAHA !
ResponderExcluirOtimo blog, sucesso, amei e Segui, sinta-se livre para sentir o mesmo uahsuahs, not, brinks, seguir porque gostei de verdade, passa lá princesa!
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/
Como você também, fico com pé atrás com series e filmes brasileiros.
ResponderExcluirO tema parece ser bem interessante, estudo adm e essa parte de marketing me chamou atenção, quem sabe algum dia não assisto,
bjs
http://www.loveebookss.com.br/
Só conhecia essa atriz mais baixa, as outras são novidades para mim!
ResponderExcluirMas espero que role mesmo de verdade e que seja lega, né?!
Sabe, essa produção é um tanto diferente, até me arrisco a dizer que foi uma aposta bem insegura, mas acho que o povo gosta disso, então porque não dá a cara a tapa???
Abraço :)
http://clicandolivros.blogspot.com.br/
Bem eu sei que nao vou assistir, mas me parece ser legal ela.
ResponderExcluirxx
Eu assisti a primeira temporada da série e acho O Negócio, é algo que nunca foi visto, não é apenas uma série que fala sobre a profissão mais antiga do mundo, mas misturado com um pouco de marketing, me inscrever mulheres inteligentes uma metamorfose, certamente a segunda temporada é bem merecido e é de salientar que esta série faz a diferença em histórias com protagonistas femininas.
ResponderExcluirEu amo a serie o negocio. Ele deixou a terceira temporada e tenho certeza que ele vai ser tão bom quanto os dois anteriores . Os personagens são cada vez mais definido mais e as performances são muito bons.
ResponderExcluir