Resenha #97 - Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite 
 
Desejo à Meia-Noite
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 257

Sinopse:Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
 Resenha:


Acabei de lê-lo,finalmente! Gente,fiquei numa ressaca literária TREMENDA após a leitura de 'O Duque e Eu'. Porém,com o intuito de curar a bendita,fui,mais uma vez em um dos romances históricos da arqueiro. Não gostei tanto desse,fiquei até um pouco decepcionada,pois esperava mais ação e clímax no livro.. e quando o suposto clímax começa é duas páginas e logo acaba =/ Quanto ao final, no meu ponto de vista deixou muito a desejar.  A história retratava o romance de Amélia x Cam Rohan, porém fiquei pi-ra-di-nha pela Win e Merripen,eles são uns fofos juntos,sério!  Quanto eu via que tinha um resquício de Win ou Merripen na página não conseguia nem desgrudar até saber o que era. HAHAHA.
Mas,como o livro da vez não é sobre eles(pelo menos não esse),vamos ao que interessa.. 
Amelia é a solteirona e  mais velha da família Hathaway e,devido a perda dos pais, se vê na obrigação de tomar as rédeas da situação e cuidar da família,já que seu irmão Leo (lorde Ramsay) vive a vida como um libertino e gastando o pouco dinheiro que resta aos Hathaways.
Então,em mais uma, de suas buscas 'aonde se encontra Leo?' , 'será que está vivo?' Amelia conhece Cam Rohan,um cigano que trabalha no cassino onde Leo costuma frequentar. Porém, como não é um lugar para moças decentes, Amelia pede para ele tirá-lo de lá.
O interesse de Cam Rohan em Amelia é perceptível desde o começo. É possível notar toda aquela química instantânea e desejo que acontece entre os dois. Amelia por sua vez fica extremamente perturbada,porém feliz que não irá mais vê-lo...mal sabia ela =x HAHAHA
Com a situação precária na família Hathaway, Amelia decide que devem mudar-se para Ramsay House, a fim de que Leo assuma o cargo de Lorde Ramsay e ficar longe de Cam Rohan.
Porém, o que Amelia não contava era que era justamente lá que iria encontrá-lo devido ele ser muito próximo de moradores próximos,leia-se da família Westcliff.



5 comentários

  1. Não li nenhum dessa série. Mas engraçado é que a maioria das pessoas sempre prefere essa série dos ciganos quando se trata dos romances de época da Arqueiro. Como não li, não posso opinar. Mas se bem que essa coisa de ciganos me encanta! *-*

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii
    ainda n li esse mas tá na filinha ainda desse ano!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Louise, que pena que você não gostou muito desta história! Eu adorei o Cam e a Amelia, é uma personagem feminina forte e decidida do jeito que gosto. Eu também fiquei bastante curiosa a respeito de Win e Merripen, e já li o livro deles. Eu gostei mais deste segundo livro, e acho que você também irá se apaixonar pela história deles. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li, mas sempre vi que as pessoas gostavam, você teve uma opinião totalmente divergente, às vezes isso é bom :)
    Abraço!
    :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, na verdade, já o tinha visto, mas essa é a primeira resenha que leio dele. Quando a gente fica de ressaca, é mesmo muito difícil adorar outro livro. Desejo boa sorte nessa empreitada. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir