Resenha: Pronta para amar

   
    Emocionante na medida certa, o filme Pronta para amar conta a história de Marley Corbett (Kate Hudson), uma mulher com bons e divertidos amigos, e muito querida no trabalho. Mas há algo diferente em Marley: ela não se envolve em relacionamentos sérios. Vivendo em ritmo de Carpe Diem, Marley vive bons momentos, mas não se apega emocionalmente a ninguém e vive em constantes brigas com os pais.
      Ela se acha feliz assim. Mas a descoberta de um câncer  muda sua perspectiva. Esse fato se deve muito ao Dr Julian Goldstein (Gael García Bernal), médico que acompanha o caso de Marley. Com essa nova aproximação e a perspectiva do curto tempo que lhe resta, Marley toma as rédeas da sua vida. Pronta para amar, perdoar e compreender agora, mas com o mesmo bom humor de sempre.
     Trabalhando a temática da perda com a delicadeza com a qual uma bailarina dança nas pontas dos seus pés, a direção também permite que o filme dê piruetas e faça passos mais ousados. Isso torna o filme uma obra fresca, original. Que beira entre o drama e a comédia, causando desde risos histéricos a lágrimas doloridas em seus expectadores.


3 comentários

  1. Eu não gostei do filme... Até escrevi sobre isso...
    A Marley me decepcionou!
    Ela parecia ser forte e, de repente, desistiu de lutar!
    http://bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme.Valeu pela dica.
    Um xero, Ana.
    http://ideiaampla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito comédias românticas, mas acho que posso gostar desta! Tenho meio que uma fixação por balé!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir