11 março 2016

Resenha #258 - Você Para Sempre - Sandi Lynn

Olá leitores, tudo bem? Espero que todos estejam bem.





Você Para Sempre
Trilogia Forever - Livro 2

Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Número de Páginas: 272


A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.



Quando eu decidi ler Black Para Sempre, o primeiro livro dessa trilogia eu não sabia o que esperar e até pensei que seria mais do mesmo, mas no fim eu me surpreendi e me apaixonei por esta história. A fórmula é conhecida: CEO novinho e galinha com um trauma que não permite que ele se relacione emocionalmente com ninguém e do outro lado uma mocinha com uma história de vida triste, mas que é forte e bate de frente com o CEO novinho.



Lendo assim vocês também vão achar, assim como eu, que a história é mais do mesmo, porém não é. E o primeiro livro é tão completo que eu achei que era um livro único, mas depois olhei no google e descobri que era uma trilogia. Confesso que fiquei pensando que a autora era doida e queria enganar seus leitores, pois qual seria o motivo de mais DOIS livros quando a história já teve um final perfeito? Muito bem meus leitores, o motivo é porque Sandi Lynn é uma gênio e conseguiu escrever o primeiro livro que conta a mesma história com a versão do personagem masculino que eu consegui ler e gostar. A história é a mesma, mas não parece que é. Eu sei que muitas coisas são iguais, mas você fica pensando "Minha nossa, era isso que ele estava pensando? Isso que ele estava sentindo?".

Resumindo: Você para sempre foi um livro intenso!

Neste segundo livro vamos conhecer a intimidade de Connor Black, um homem atormentado com o seu passado e com uma culpa que carrega mesmo não sendo o culpado de nada. Connor até tenta superar seus problemas fazendo terapia, mas a única coisa que o faz esquecer são noitadas com muita bebida e sexo. Até que Ellery entra na sua vida e tudo muda.

Brincadeira, as coisas não mudaram de repente, mas Connor descobriu em Ellery algo que ele queria na sua vida e ele faria de tudo para manter essa mulher ao seu lado nem que fosse somente como uma amiga. Ellery em meio toda a sua dor era uma mulher forte então eu acredito muito que Connor queria essa força e queria também mostrar para ela que ela poderia ser fraca de vez em quando, pois ele estaria lá para ela, ele seria a sua força.

Quando eu leio esses livros que me encantam com suas histórias eu sempre me perco na resenha, pois quero contar tudo e não posso, quero contar os detalhes que mais me emocionaram e não posso, mas o que eu posso dizer para vocês meus queridos leitores é que essa é uma história linda e emocionante. Que vai ter momentos em que vocês vão querer bater nos personagens, pois eles são idiotas, mas quando lidamos com sentimentos sempre somos um pouco idiotas então no fim vocês vão conseguir perdoá-los e aceitá-los.

Uma boa leitura para vocês e preparem os lencinhos, pois vão precisar.








5 comentários:

  1. Olá

    Eu já li esse livro, gostei muito dele, a história de vida da Ellery é bem sofrida, enquanto eu li eu ficava,mas será possível que não acontece nada de bom na vida dela,adorei a escrita da autora mesmo falando de um tema pesado eu achei o livro até leve, mesmo tendo chorado horrores, principalmente no primeiro livro, adorei a resenha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, que blog lindo!

    Eu também achava esses livros mais do mesmo, mas depois de você ter falado que os livros são a mesma história contada por pontos de vistas diferentes.. fiquei muito curiosa. A autora tem que ser mesmo muito boa para fazer isso e de forma que pareça bem diferente.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana tudo bem, as capas desse livro sempre me chamaram atenção, e mesmo percebendo a mesma formula na montagem da história fiquei curiosa para ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Essa é a primeira resenha desse livro que leio e fico feliz por saber que a autora fez do chichê romântico algo totalmente inesperado. Livros assim sempre me surpreendem. Fiquei com muita vontade de ler e vou procurar o primeiro da trilogia! Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bom?
    EU li o primeiro livro, mas para mim infelizmente a história não convenceu, pois achei tudo extremamente clichê. Por causa disso eu acabei desanimando do segundo livro e da série em si, mas sua resenha até me deu um up. Quem sabe eu leia né?
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir