Resenha #240 - Pecaminoso - Gisele Souza

Oi leitores, tudo bem? Como foi o final de semana? 

Espero que todos estejam bem e bem descansados para essa nova semana,





Pecaminoso

Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Número de Páginas: 340

Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.

Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Isabella Leal é o tipo de personagem do sexo feminino que eu gosto. Ela é inteligente, esperta, honesta com seus sentimentos e não tem medo de viver e de se realizar como mulher. Também é uma mulher forte e de personalidade, que não se faz de submissa perante as vontades de um homem.

Issabella mudou-se do interior para a cidade grande buscando uma mudança de vida e conseguiu. Depois de forma-se na faculdade conseguiu um estágio na On System, que funcionou mais como uma experiência, pois depois de três meses foi efetivada como funcionária da empresa.

Logo na entrevista com o seu atual chefe Blake Miller, ela sentiu atração e irritação na mesma medida. O que o homem tinha de gostoso tinha também de carrasco. O que ela não sabia ele era tão carrasco assim por puro tesão escondido. E, assim que Isabella foi efetivada ele tratou de acabar com todo esse tesão bem na mesa do seu escritório.


"Ele estreitou os olhos verdes em minha direção. Sua expressão não era de felicidade, e sim como se não gostasse de me ver ali. Eu não era uma mulher muito experiente, porém sabia quando alguém se arrependia do que havia feito. E o que tinha à minha frente era a decepção, pura e simples."



Blake Miller é aquele típico CEO novinho, que teve o mundo nas mãos muito cedo e acaba querendo ser o alfa em toda situação e, o que ele fala deve ser considerado lei. Ele quer Isabella e vai tê-la de qualquer maneira. E o pior é que tem mesmo, pois por mais metido e carrasco que seja, ele também é um homem gostoso e uma mulher em suas plenas faculdades mentais não vai resistir.


"Existem homens que foram gerados como uma arma. Tudo neles implicam pecado e perigo. Blake era um deles. Seus olhos, seu sorriso, respiração, até seus gestos e modo de andar, tudo nele era gritantemente sensual. E ele não tinha nenhum pudor em usar isto a seu favor."


Mais Blake Miller não estava preparado para enfrentar Isabella Leal. Ela não se submete, muito pelo contrário, ela se impõe, e ele nunca conheceu uma mulher assim. Uma que faz o que quer com o seu corpo e não tem vergonha disso, uma mulher que se atreve a dizer o que pensa para ele e que não vai dizer sim para tudo o que ele quer. Coitado do Blake Miller, ele não sabia que Isabella Leal seria a sua próxima vítima, mas também seria a última, pois depois de prová-la ele não vai querer mais ninguém.

"Meu pai dizia que quando uma mulher pisa em você, a tendência é querer mais. E ele não podia estar mais certo. A maldita gritava e eu só pensava em beijá-la. E foi o que fiz."

"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."


"A maldição vestida de secretária tinha acabado de me estragar para todas as mulheres."


Pecaminoso é um livro hot, isso é um fato. Você vai encontrar muitas e muitas cenas hots, mas também vai encontrar muitos momentos engraçados e fofos, momentos bem românticos e até um pouco de mistério. Gisele Souza está de parabéns, esse foi meu primeiro contato com seus livros, mas vou com toda certeza ler outros de seus trabalhos. Quando Isabella e Blake se encontram é uma combustão instantânea, seja por desejo ou por raiva. Os dois são muito cabeças duras e os dois gostam de ser o "alfa" da relação e, por isso, ou estão se pegando ou estão brigando. Pelo menos no começo, mas vamos combinar que todo início de relacionamento é uma fase de adaptação e somente com o tempo é que vamos aprendendo a medida de quando devemos insistir ou ceder.

Como todo relacionamento eles passam por complicações e por traições e trapassas externas, mas para ficarem juntos eles vão ter que lutar por este sentimento que está surgindo e aprender a perdoar e esquecer. Além de aprender também a conviver em paz com o passado, pois ambos possuem um passado com muitos problemas, mas que de certa maneira serviu para moldar suas personalidades na vida adulta.

Este livro nos mostra como o amor pode mudar as pessoas, como pode curar feridas que até então pareciam permanentes. Gisele foi muito perspicaz ao elaborar seus personagens e as situações vividas por eles. Achei a história linda e sexy. Ela também foi bem inteligente ao contar em paralelo a história de outro casal (que não contarei os nomes para não estragar a surpresa, mas posso garantir que em alguns momentos a história deles, mesmo como coadjuvantes roubaram a cena), pois eu acabei lendo duas histórias entrelaçada em um único livro e as duas histórias são lindas, cada uma a sua maneira. Ah, e outra coisa esperta que ela fez foi colocar personagens de seus outros livros na trama. Quando eu percebi isso já fui procurar saber quem eles eram, de qual livro eles vinham e agora já quero ler todos rsrs. 


Também existe a parte do mistério em Pecaminoso, onde sabemos de uma armação contra Blake e sua empresa e precisamos descobrir quem foi o traidor ou os traidores. Confesso que fiquei boa parte do livro imaginando várias pessoas e no fim foi bem a pessoa que menos esperava. 

Como se pode observar eu sou só elogios para o livro, mas ele merece pois é uma história muito boa. Com personagens de personalidade forte, o que eu adoro e com uma história envolvente que te faz querer acabar logo o livro só para saber o que acontece. A diagramação como sempre está maravilhosa, eu adoro os trabalhos de edição da Charme, eles sempre capricham e entregam para o leitor um livro lindos que queremos guardar com todo carinho para não estragar.

Espero que vocês leiam Pecaminoso e gostem tanto da história deste casal cabeça dura, quanto eu gostei.

"Eu era dela e ela era minha. Depois que provei do seu encanto e me tornei um dependente, tinha que degustar do seu corpo para seguir com as horas que se arrastavam. Afirmar o que eu disse. O que ela disse"

9 comentários

  1. Parece ser um bom livro.
    Fiquei curiosa.
    Cada vez mais a literatura nacional se destaca. Isso é ótimo. Temos que valorizar nossa literatura.
    Ótima resenha!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olaaa
    O livro não chamou minha atenção mas que bom que a história te agradou, deve ser ótima para quem curte esse gênero. Ótima resenha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Apesar de não curtir muirt livros hot, fiquei interessada nesse.
    Gostei de sua resenha e já anotei a dica!
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Que legal q gostou tanto do livro, tb curto este tipo de personagem inteligente e nem um pouco submissa, tnho um certo preconceito com livros hot, mas talvez pelo motivo de até hj só ter me deparado com mulheres submissas, e como isso m irrita. Achei interessante o livro ter muitas partes hot, mas ser equilibrado com humor e romance =) Parece um bom livro!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Esse livro é a minha cara! Adoro um erótico bem escrito, com uma história que vai além de sexo. E a Isabela também é meu tipo de mocinha, sabe se impor. Adorei a forma como você descreveu o Blaker chegando nela, kkkkk. Realmente, tem homem que mulher nenhuma, por mais sã que sejam suas faculdades mentais, consegue resistir. rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu fico um pé a frente e um atrás com Pecaminoso. Porque sei que a autora escreve com muito amor e adoro isso. Me interesso por esse lado e pelo pouco que conheci dele na semana do livro. Mas também tenho medo de ler e achar mais do mesmo, implicar com algo.. Então fico assim, só observo e não leio.
    Achei legal você mostrar que ele traz essa mudança e uma outra história de amor. Que bom que gostou do livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Gosto muito de livros hot's que são bem escritos e que conseguem cativar o leitor, como aconteceu nesse caso. Gostei das premissas do livro e da característica da protagonista. Adoro quando a história é leve e erótica ao mesmo tempo. Além disso, a pitada de mistério na trama também é interessante. Amei a dica.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem???
    Eu curto a escrita da Gisele apesar de não me interessar por todos os livros hots...porém a Gi sempre me cativa com sua escrita... claro que estou com muita vontade de ler esse livro e por estar feliz por essa conquista maravilhosa que ela teve em lançar esse livro, sempre vou desejar um imenso sucesso para ela... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana tudo bem?

    Nunca li nada da Charme, acredita? Mas acho que não começaria por esse livro. Não curto livros eróticos. Achei a premissa um pouco cliché. Mas que bom que você gostou do livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir