Resenha 239: Black Para Sempre - Sandi Lynn



Black Para Sempre
Trilogia Forever - Livro 01

Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Número de Páginas: 256

*Livro cedido pela editora
*Recomendado para maiores de 18 anos


Oi leitores, tudo bem? Espero que sim.

A resenha de hoje é sobre o livro Black Para Sempre da autora Sandi Lynn. Eu não sabia muito bem do que se tratava o livro e a sinopse é bem sucinta, mas li em alguns lugares que o livro tinha bastante drama, mas drama em livro de romance erótico é de praxe. O diferencial de Black Para Sempre é que a autora saiu dos problemas que estamos acostumados nos romances eróticos e explorou um outro tipo de drama e isso funcionou muito bem na história.

Em Black Para Sempre vamos conhecer Ellery, uma jovem que perdeu os pais cedo e teve que aprender a lidar com a solidão da vida. Ela e seu namorado mudaram-se para Nova Iorque buscando uma nova vida, mas as coisas não aconteceram como foi planejado e o namorado de Ellery decide abandoná-la e assim mais uma vez ela tem que lidar com a solidão.

Ellery é uma pintora e está começando a expor seus quadros em uma galeria e nesta galeria ela conheceu sua melhor (e única) amiga. Após o fim do seu relacionamento sua amiga decide que ela não pode ficar se isolando do mundo dentro do seu apartamento e a leva para uma boate. Nesta boate ela observa um homem levar uma bofetada e depois quando esta indo para casa encontra com este mesmo homem sendo deixado bêbado na calçada da boate. Ela não poderia deixar que esse homem ficasse jogado na rua e decide deixá-lo em casa.

O tal homem bêbado é Connor Black, um jovem CEO milionário que tem regras bem rígidas quando se trata dos seus relacionamentos com as mulheres e uma de suas regras é que elas são proibidas de passar a noite na sua casa. Por isso, quando ele acorda com uma tremenda ressaca e descobre uma loira na sua cozinha ele não fica nada feliz. Connor pode ser bruto quando quer mais Ellery não é o tipo de mulher com quem ele está acostumado a lidar e sabe responder a sua brutalidade à altura e ainda o deixar sem fala. Quando ele percebe que Ellery foi quem o tirou bêbado da calçada, o levou para casa e ainda passou a noite se certificando que ele não sufocasse com o próprio vômito ele percebe que deveria ter tratado a mulher bem melhor do que fez.

O relacionamento entre Ellery e Connor começa a partir deste momento, ambos não buscam um relacionamento amoroso em suas vidas e por isso tentam manter tudo na base da amizade e é bem interessante ver um homem mandão começar a conviver com uma mulher que faz tudo o que quer e não obedece ele simplesmente em NA-DA. Quem não está cansada dessas protagonistas submissas que não tem opinião própria? Não sei vocês, mas eu amo uma protagonista com personalidade, que não deixa de fazer o que quer só para agradar um homem.

Com o tempo e conforme vão se conhecendo melhor eles percebem que amizade não é suficiente e que mesmo com medo eles vão ter que arriscar outro tipo de relacionamento.

Black Para Sempre, pelo menos na minha opinião não é como os romances eróticos que eu estou acostumada a ler. Se tem cenas de sexo? Sim tem cenas de sexo, mas não são tão explícitas quanto outros livros e os personagens principais respeitam a personalidade e a individualidade um do outro. Exitem alguns dramas desnecessários, mas acredito que por eles serem tão diferentes acabam sempre batendo de frente um com o outro.

Este livro é muito emocionante, li durante a madrugada e chorei em muitas partes. Não esperava que tivesse tantas partes tristes mais gostei disso. Podemos aprender com essa história um pouco sobre superação, sobre como o amor pode mudar a vida de uma pessoa, tanto para o bem quando para o mal e que certos segredos precisam ser contados ou podem destruir você.

Essa foi uma leitura que me surpreendeu, pois não esperava gostar tanto assim mais acabei adorando. Então fica aqui a minha recomendação para que vocês leiam Black Para Sempre, sofram, divirtam-se e apaixonem-se por essa história.

Na minha opinião a autora fez um final completo neste livro, por isso não vi necessidade de continuação e até pensei que os próximos livros eram sobre outros personagens, mas quando li a sinopse do segundo vi que na verdade esse livro é a versão de Connor Black para os fatos do primeiro livro.

E quando a diagramação, a Editora Valentina fez um trabalho lindo. As páginas são brancas mais isso não afetou em nada a minha leitura e a cada início de capítulo a imagem da capa aparecia em preto e branco o que eu achei lindo.




Espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu gostei.





Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter / Youtube

12 comentários

  1. Olaaa
    Que bom que gostou tanto da leitura, parece ser muito gostosa e só tenho ouvido elogios sobre. Ótima resenha e espero ler em breve.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  2. É a segunda resenha que vejo sobre essa obra. Fico feliz que tenha gostado, a anterior que eu li tbm foi bem positiva a respeito dele.

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona eu amo essa trilogia, a autora de destaca pelos temas abordados no livro, e com o lindo Black que se atenta aos detalhes sobre a vida de Ellery. Algumas cenas são emocionantes e nosso casal merece ser feliz. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo menos as cenas de sexo não são tão explícitas, e os protagonistas respeitam a personalidade e individualidade um do outro, mas mesmo assim não me interessei. Com tantos livros disponíveis, normalmente abro mão da maior parte dos que têm esse lado hot, que não curto. Que bom que o livro te emocionou desse jeito e que gostou tanto.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    O jeito como você falou do livro quase me fez ficar com vontade de ler. Parece ser uma leitura bem agradável, mas livros de relacionamento e eróticos estão fora da minha lista de leituras. Por hora estou me dedicando mais às fantasias e aventuras! :D

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Confesso que não curto muito o gênero Hot, acho que são poucos os autores que conseguem fazer algo mais diferente. Aparentemente, esse livro está fugindo a regra, tem mais conteúdo não se resumindo apenas em sexo. Pode ser que eu leia um dia. Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Não sou fã de livros hot rs, mas sempre que encontro algo diferente fico curiosa pela leitura, ainda mais sendo que não encontramos tantas cenas de sexo explicito, esse diferencial foi algo me chamou atenção e com toda certeza daria chance a leitura.
    Parabéns pela resenha
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol tudo bem, eu já tinha visto a capa na facebook, mas nunca tinha lido a sinopse e nem resenha, e fiquei bem curiosa para conhecer a história. Eu tbm adoro qdo a persoanagem é forte e decidida deixa a história bem mais emocionante! Bela resenha!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha e me interessei, já tinha visto algo sobre ele, que não me chamou atenção, mas sua resenha me deixou curiosa, apesar de quer chorar no momento haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,
    eu li o livro, e também fui positivamente surpreendida. Gostei da carga dramática e da mocinha de personalidade forte. Realmente, teve uns dramas desnecessários, mas o livro é super gostoso de ler.
    Eu também me surpreendi com o final fechado e corri para ver a sinopse do segundo. Agora minha dúvida é o que tem no terceiro, kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Nossa fiquei tão maravilhada com a sua resenha... porque li outra e tinha me desanimado completamente com a leitura do livro... sei que não devemos nos influenciar... mas não adianta, pois acontece... eu não havia desistido, mas tinha deixado ele para ultimo plano... depois de sua resenha pensei em colocá-lo na minha listinha de livros que pedirei de presente rs... bora ver se terei a sorte de ganhar kkkkk.... curti demais em saber que a protagonista é durona e não abaixa a cabeça... quero conhecê-la.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom quando encontramos um livro que nos agrada tanto, né? Mas, no meu caso, eu deixarei a sua dica passar. Principalmente porque achei o livro meio brega, eu com certeza ficaria bem irritada com ele.
    Um abraço!

    ResponderExcluir