Resenha: Momentos - Mari Scotti

Oi, tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Eu disse que estava colocando meus e-books em dia depois que meu querido tablet voltou a vida e por isso hoje a resenha é sobre mais um das minhas leituras digitais.






Momentos 

Autora: Mari Scotti
Editora: Independente
Número de Páginas: 09


Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene.
Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda.

Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.



Momentos é um conto da série Neblina e Escuridão da autora Mari Scotii. Quando eu era mais nova eu lia muita literatura nacional, mas depois conheci o cantinho da biblioteca pública dedicado a leitura estrangeira e conheci um mundo novo, que me apaixonei e para onde viajo sempre.

Eu não deixei de amar a literatura nacional, mas sabemos que a qualidade foi caindo muito, mas felizmente atualmente a literatura nacional está novamente ganhando espaço e estamos cada vez mais encantados com as histórias que lemos.

Eu conheci a série da Mari Scotti através de um Book Tour e li o livro sem saber exatamente do que se tratava e acabei me encantado pela história e seus personagens. Fiquei viciada mesmo e virando #TeamMilosheElizabeth e tudo mais rs. E mais incrível é que eu estava saturada de histórias sobre vampiros, mas a Mari conseguiu escrever um livro que não ficou parecendo "mais do mesmo" e ganhou mais uma fã. (Só para saber a Mari não me paga nada viu, é propagando grátis kkkkk, mas é que quando eu gosto eu fico com essa vontade louca de recomendar para todo mundo)

Voltando ao livro, Momentos é um conto sobre um trecho retirado do segundo livro da série, O Guardião, e este conto é sobre Milosh e Ellene. Eu confesso que quando li a sinopse fiquei com medo e com vontade de matar a Mari, mas eu sei que ela já está acostumada com os seus leitores querendo matá-la. Ela é bem malvada hahaha.

Neste conto, Ellene revela mais sobre os seus sentimos por Milosh e o que ela espera que acontece entre os dois. O conto é bem curto, apenas uma cena, mas descobrimos muita coisa em relação ao que se passa no coração da nossa vampira ruiva e ficamos ainda mais curiosos para saber qual tipo de relação é essa que existe entre esses dois. Quem é fã do casal Milosh e Elizabeth (como eu) vai ficar revoltado com este conto,  mas leia, pois o final é bem divertido. Se eu comecei o conto chateada eu acabei quase chorando de rir.

Eu sei que falei muito, mas ao mesmo tempo não falei nada. Mais como eu disse o conto é muito curto e se eu falar muita coisa você nem vai querer ler, pois teria contado tudo.

Se esta curioso sobre a série então leia a minha resenha do primeiro livro: Híbrida

Este conto você só encontra na versão digital, neste link: Amazon (quando fui pegar o link vi que está por 1,99)

15 comentários

  1. Oi, Ana.
    Nunca li nada da Mari, mas depois de tanto elogios eu fiquei curiosa aqui. Acho que irei pesquisar mais a respeito de seus livros e arriscar a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a autora, nem essa série. Fiquei curiosa sobre o primeiro livro, Híbrida. Vou procurar mais sobre ele e sobre a autora!
    Adoro literatura nacional e acho que cada vez mais estamos descobrindo autores maravilhosos!
    Ótima resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Tudo bem??
    Não conhecia a autora, mas acho que já vi os livros dela por aí (já dei uma espiadinha na sua resenha - depois leio com calma). Adoro histórias com sobrenatural. Tanto que estou escrevendo uma agora, que se tudo der certo será publicada!
    Fiquei curiosa para conhecer o conto, mas prefiro ler primeiro o livro para não ficar perdida na história.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou fã da Mari! Já li três livros dela e sou completamente apaixonada pela sua escrita. Mas os livros da série Neblina e Escuridão ainda não li. Estou com Híbrida na minha fila de leitura, e assim que conseguir ler irei ler esse conto também.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Fiz parceria a pouco tempo com a Mari Scott e adquiri Híbrida, mas ainda não o li. Espero conseguir fazer a leitura em breve tanto dele quanto dos outros em ebook que ela me enviou, esse que vc expôs sua opinião está entre eles.
    Enfim também sou assim quando gosto de alguma autora rasgo seda de coração!!! Parabéns pela leitura e por trazer sua opinião para todos nós. Além claro de incentivar a leitura dos autores nacionais!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Olaaa
    O conto parece ser muito legal a interessante, adorei sua resenha e saber mais sobre ele. Ótima dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler algo da Mari, e é muito bom quando uma história nos conquista dessa forma né?
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!
    Minha descoberta com os livros internacionais foi q nem a sua, antes só conhecia o canto da biblioteca nacional, depois q m aventurei ao outro canto, não sai mais hahahahha!
    Como é um conto d outra história, fiquei meio sem saber do q se trata, tb estou cansada de vampiros, mas se a história promete ser diferente de tudo isso q estamos acostumados, pode até ser legal né?
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Acho a Mari uma fofa, mas ela escreve um gênero que não é meu estilo. Adorei essa capa linda e quando vi nem imaginei que fazia parte da série Híbrida.
    Tá um precinho camarada, quem gosta tem que comprar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li o conto. Também adoro o Milosh, e quero ele com a Elizabeth, não com a Elene, rs. Bom saber que o final é divertido, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho sempre válido darmos uma chance aos leitores nacionais. Nunca li nada da Mari Scott, mas sempre leio elogios sobre a escrita dela. O conto deve ser super rapidinho e fofo de ler.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Já li Híbrida e não sabia desse conto, mas já quero ler. Gostei muito da Elizabeth, mesmo que ela seja antagonista na trama.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie ;)
    Eu ainda não li nada da Mari Scotti, mas gosto muito da autora, conheci ela em um evento e estou sempre acompanhando ela no face. Sempre vejo boas recomendações sobre os livros dela e como adoro histórias de vampiros, acho que quero dar uma chance.

    Beijos

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, tudo bem?
    Nossa, eu tenho tantos livros digitais pra ler que acho que nunca vou colocar em dia.
    A literatura nacional vem crescendo e surpreendendo muito. Eu não li nada da Mari Scotti, na verdade nem conhecia esse livro, o bacana dos blogs literários é que sempre me apresentam algo novo.
    Mas com relação a esse conto, acredito que não vai fazer muito sentido pra mim já que estou por fora de toda ambientação, preciso ler o livro da série primeiro. Então anotei a dica.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Estou super curiosa para ler o livro Híbrida da autora. Espero ter tempo para ler em breve e assim poder ler esse conto. Adoro quando ficamos com raiva do autor, quer dizer que a história está boa e estamos sendo surpreendidos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir